segunda-feira, 23 de março de 2009

JANE MARA GRAVA O PAPO DE MÚSICO, COM PARTICIPAÇÃO DE FILÓ MACHADO

JANE MARA A cantora e atriz mineira JANE MARA grava nesta terça, 24 de março, a partir das 14 horas, o PAPO DE MÚSICO, talk show produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto todos os domingos, das 14 às 15 horas, na USP FM. As gravações acontecem todas as terças a partir das 14 horas no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, nos Jardins, em São Paulo, e têm entrada franca.

FILÓ MACHADO 2 Além de excepcional intérprete, que se apresenta constantemente na capital paulista, Jame Mara é atriz, com trabalhos de destaque em televisão e publicidade. No programa, contará com a participação especialíssima do violonista e compositor Filó Machado (foto). Jane conversará com Spessoto sobre vida e carreira e cantará clássicos da MPB. O PAPO DE MÚSICO com JANE MARA irá ao ar em 12 de abril.

Site Oficial: www.janemara.com.br

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 24 de março com JANE MARA e participação especial de FILÓ MACHADO. O programa com a cantora irá ao ar em 12 de abril.

Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  -
ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos às 14 horas pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)

www.radio.usp.br

Nenhum comentário: