sábado, 21 de março de 2009

O SUCESSO DA FÉ

PADRE MARCELO ROSSI A Sony Music coloca no mercado dois novos produtos que provam ser o mercado da fé cada vez mais forte: o DVD Paz Sim, Violência Não Vol. 2, do Padre Marcelo Rossi, e o CD The Priests, dos padres irlandeses Eugene O'Hagan, Martin O'Hagan e David Delargy.

Ao lado do Padre Fábio de Melo, Padre Marcelo foi um dos maiores vendedores de CDs e DVDs no Brasil em 2008, contabilizando 460 mil cópias vendidas entre os dois formatos. O DVD do sacerdote paulistano traz a segunda parte da missa-show realizada em 21 de abril do ano passado no autódromo de Interlagos, em São Paulo, que reuniu mais de três milhões de pessoas. Padre Marcelo Rossi canta ao lado de Bruno & Marrone (Em Troca da Paz), Maurício Manieri (Basta Querer), Sérgio Reis (Anjos de Deus), Rick & Renner (Luz Divina), KLB (Sou Um Milagre), Alcione (Nossa Senhora), Frank Aguiar (Santo, Santo, Santo), Zezé Di Camargo & Luciano (Maria, Mãe de Todos Nós), Claudia Leitte (Jesus Cristo), Agnaldo Rayol (Ave Maria) e da cantora católica Adriana (Lindo Céu, Na Língua dos Anjos).

THE PRIESTS O CD do trio The Priests já foi lançado em toda a Europa e também nos Estados Unidos, América Latina e Filipinas, com vendas superiores a um milhão de cópias no total. Os sacerdotes interpretam temas como Pie Jesu, Panis Angelicus, Benedictus, O Holly Night e canções tradicionais irlandesas. O trabalho foi produzido por Mike Hedges, que já assinou discos do U2 e do Manic Street Preachers. Parte da renda obtida com a venda do CD vem sendo destinada a programas de caridade em todo o mundo.

Nenhum comentário: