terça-feira, 2 de março de 2010

DELUXE EDITION: CHEGAM AO MERCADO PRIMEIROS TÍTULOS NACIONAIS DA SÉRIE

MARIANA AYDAR A Universal Music coloca no mercado os três primeiros títulos nacionais da Deluxe Edition, série de reedições especiais. Os pacotes trazem o álbum original do artista e um DVD ou CD bônus. No final de 2009 haviam sido lançados discos internacionais, entre eles Songs From The Big Chair, da dupla Tears For Fears, Frampton Comes Alive, de Peter Frampton, e Catch a Fire, de Bob Marley.

ZÉLIA DUNCAN Os primeiros lançamentos especiais de música brasileira da série são Peixes Pássaros Pessoas, de Mariana Aydar, Drês, de Nando Reis & Os Infernais e Pelo Sabor do Gesto, de Zélia Duncan, todos editados originalmente em 2009. Os três vêm com DVD bônus. O de Mariana Aydar traz cinco canções gravadas ao vivo no show Bis no Centro Cultural São Paulo no final de 2008, os clipes de Palavras Não Falam e O Samba Me Persegue (dueto com Zeca Pagodinho), e um documentário sobre a gravação do CD.

NANDO REIS O CD de Nando Reis & Os Infernais tem no DVD bônus documentário sobre a gravação do disco e sete clipes, entre eles os da inédita Isso Eu Já Sei, da releitura de Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás (Raul Seixas), e de Pra Você Guardei o Amor, com participação especial de Ana Cañas. O DVD que acompanha o disco de Zélia Duncan vem com seis vídeos gravados pela equipe do site Música de Bolso, o clipe de Aberto, dirigido pela atriz Ana Beatriz Nogueira e um registro da cantora declamando o poema Felicidade, de Luiz Tatit, além de documentário sobre a gravação do álbum. Em breve chegam às lojas novos títulos nacionais e internacionais da Deluxe Edition.

Nenhum comentário: