segunda-feira, 2 de junho de 2008

DANIEL TENDLER MOSTRA A CARA EM SHOW E DISCO

O cantor e compositor carioca Daniel Tendler estréia em disco com Sorte Que Sou Triste, trabalho que marca também a entrada no mercado de um novo selo, o Corredor 5, do músico Clemente Magalhães. Fortemente influenciado por Beatles, Bob Dylan, Simon & Garfunkel e Beach Boys, Daniel mostra um pop vigoroso e inteligente, com letras bem sacadas e melodias ricas.

O artista inicia na terça, 3 de junho, temporada na Livraria Letras & Expressões, um dos pontos culturais mais interessantes do Rio de Janeiro. Ele se apresentará todas as terças-feiras do mês. Acompanhado por Léo Fernandes (teclados, flautas, vocais), Fred Nascimento (violão, guitarra, gaita, vocais) e Alexandre Prol (violão, guitarra, vocais), Daniel Tendler mostrará canções do disco como Com a Palavra, Longe da Confusão, Pra Carregar Na Lembrança, A Princesa e o Arqueiro e Balada De Um Homem Só.

O show terá, também, releituras de Bungalow Bill IBeatles), É Meu, É Meu, É Meu (Roberto Carlos), It Ain't Me Baby IBob Dylan) e You Know That I Am No Good (Amy Winehouse). O trabalho de Daniel Tendler é interessante, vale a pena conferir o disco e o show.

MySpace: www.myspace.com/danieltendler

SERVIÇO:
DANIEL TENDLER - show de lançamento do CD Sorte Que Sou Triste
Todas as terças-feiras de junho (estréia dia 3), às 21 horas
Livraria Letras & Expressões - Rua Visconde de Pirajá, 276 - Ipanema, Rio de Janeiro

Ingressos a R$ 20,00 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia)
Informações: (21) 2521 6110 - www.letraseexpressoes.com.br

Nenhum comentário: