quinta-feira, 5 de junho de 2008

VITROLA GANHA VERSÃO RADIOFÔNICA A PARTIR DESTA SEXTA, 6 DE JUNHO

LOGO VITROLA O VITROLA, programa que produzo, dirijo e apresento semanalmente desde 2004 pela allTV - www.alltv.com.br -. ganha versão radiofônica a partir desta sexta-feira, 6 de junho. Todas as semanas estarei no ar pela RÁDIO WEB PAULISTANA - www.radiowebpaulistana.com.br -, das 12 às 14 horas, com o melhor da música popular brasileira.

ANDREIA DIAS No programa de estréia receberei dois convidados especialíssimos. Na primeira hora, a cantora e compositora paulistana ANDREIA DIAS falará de seu primeiro CD solo, Vol. 1, lançado pelo selo independente Scubidu Produções, e também sobre o show que fará na próxima terça, 10 de junho, no Bourbon Street Music Club, em São Paulo, e que faz parte do projeto Terça Por Elas. Andreia desenvolve um interessante trabalho de fusão de elementos do pop com MPB e seu disco vem sendo saudado como uma das melhores novidades dos últimos tempos.

GUILHERME RONDON Na segunda hora, conversarei com o paulistano - radicado no Pantanal - GUILHERME RONDON, compositor extraordinário, que lança seu terceiro trabalho solo, Tr3s, produção independente. O CD tem parcerias com Alexandre Lemos e Zé Edu Camargo, dois grandes autores. O som de Rondon une o urbano e a música da terra, com canções absolutamente enternecedoras. Ele nos falará também sobre o show de lançamento que fará na próxima quarta, 11 de junho, no Tom Jazz, em São Paulo.  De quebra, além das canções de ANDREIA DIAS e GUILHERME RONDON, mostrarei no VITROLA novidades e clássicos da MPB. Aguardo você!

VITROLA - sextas-feiras, das 12 às 14 horas, ao vivo
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidados em 6 de junho: ANDREIA DIAS e GUILHERME RONDON
Rádio Web Paulistana - www.radiowebpaulistana.com.br

2 comentários:

Danny disse...

Toninho cheeeeeeeio das novidades!!!! Aeeeeee!
Você sabe que eu acompanho o que posso, e que a torcida organizada tá aí nas ruas... hehehehe
Sucesso procê!
Um beijão!

TONINHO SPESSOTO disse...

Valeu, querida!
Gostaria muito que você ouvisse, sua opinião é importantíssima pra mim!

Beijos!