quinta-feira, 26 de junho de 2008

NO VITROLA, TALENTO E CRIATIVIDADE COM SONEKKA E JOSYANE MELO

LOGO VITROLA A edição radiofônica do VITROLA, que produzo, dirijo e apresento semanalmente pela Rádio Web Paulistana, terá nesta sexta, 27 de junho, a presença de mais dois artistas extremamente talentosos e criativos: na primeira hora, o cantor e compositor paulistano SONEKKA, e na segunda, a cantora gaúcha (radicada em São Paulo) JOSYANE MELO. O programa terá, também, uma homenagem a SYLVINHA ARAÚJO.

SONEKKA Osmar Lazarini, o SONEKKA, é jornalista, atualmente na revista Exame. Tem 21 anos de carreira artística. Já cantou na noite e logo começou a compor, mostrando criatividade e formas musicais inusitadas. Em 2003 lançou seu primeiro CD, Incríveis Amores, produção independente. Em 2007 veio o segundo, Agridoce, também independente. Esse disco tem participações especiais de Celso Viáfora, Guttemberg Guarabyra, Élio Camalle e do grupo vocal 4+1. Sonekka tem como parceiros, entre outros, Zé Rodrix, Zé Edu Camargo, Vlado Lima, Lis Rodrigues, Ricardo Soares, Leo Nogueira, Gilvandro Filho, Ricardo Moreira e Márcio Policastro. É membro do Clube Caiubi de Compositores, confraria que reúne o melhor da novíssima geração da MPB, e também da M-Música, o maior fórum de discussão musical pela internet. No VITROLA, o músico mostrará canções do CD Agridoce e temas inéditos.

JOSYANE MELO 3 Radicada em São Paulo há dez anos, JOSYANE MELO é uma das vocalistas da Banda Glória, que agita alguns dos melhores pontos musicais da capital paulista. Josyane lançou recentemente seu primeiro CD, Origami, pelo selo Chita Discos, de Chico César. Co-produzido por ela e pelo violonista, arranjador e compositor Swami Jr., o álbum promove um resgate das lembranças musicais da artista, ao mesmo tempo que mostra canções de novos autores. Entre os temas recriados, Negrinho do Pastoreio (Barbosa Lessa), Notícias do Brasil (Os Pássaros Trazem) (Milton Nascimento/Fernando Brant) e Que Baixo (Lupicínio Rodrigues/Caco Velho). Entre os inéditos, Sete Boleros Cardíacos (Paulo Ró/Marcos Tavares) e Por Aí (Evandro Caperom). No VITROLA, Josyane Melo mostrará estas e outras canções do CD. Espero você!

MySpace: www.myspace.com/sonekka e www.myspace.com/josyanemelo

VITROLA - sextas-feiras, das 12 às 14 horas, ao vivo
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidados em 27 de junho: SONEKKA e JOSYANE MELO
www.radiowebpaulistana.com.br


Clipe de Jornal das Dez (Sonekka/Gilvandro Filho), com Sonekka, do CD Agridoce (Independente, 2007)



Josyane Melo em Que Baixo (Lupicínio Rodrigues/Caco Velho), do CD Origami (Chita Discos, 2008). Gravação ao vivo no Teatro Crowne Plaza (SP), em 13 de dezembro de 2007

Nenhum comentário: