sexta-feira, 13 de março de 2009

PAULA FERNANDES LANÇA NOVO CD

PAULA FERNANDES A cantora e compositora mineira Paula Fernandes lança seu quinto álbum, Pássaro de Fogo, o primeiro pela Universal Music. Produzido por Marcus Viana, o disco traz repertório essencialmente romântico, com canções como Meu Eu Em Você, gravada originalmente pela dupla Victor & Léo (Paula é a autora e a canção esá presente em duas versões), Apaixonados Pela Lua, Dança Menina e Chuva Chover.

O CD tem participações especiais de César Menotti & Fabiano, em Espaço Sideral, e de Almir Sater, em Jeito de Mato. Paula Fernandes se tornou conhecida ao gravar uma releitura de Dust In The Wind, clássico do grupo Kansas, que entrou na trilha da novela Páginas da Vida. A moça canta bem e pode consolidar seu sucesso no segmento popular.

11 comentários:

Fabio Camargo disse...

Pois é, caro colega jornalista Toninho. A voz de Paula é muito bonita e com certeza ela alcançará o sucesso, ainda mais agora com sua segunda música engata em uma novela - Jeito de Mato, na adaptação da novela Paraíso.

Boa sorte à mineira, pois ela merece.

Grande abraço, Toninho!

Anônimo disse...

A voz que vai encantar o Brasil!

Anônimo disse...

voz perfeita,desejo todo sucesso a ela.abraços.
gigi...vitoria E.S

Anônimo disse...

num canta poha nenhuma ¬'

MICHELE disse...

Sem duvida uma cantora que tem uma voz muito linda ....
muito susseço pra vc Paula ..

Robson disse...

A voz mais bonita do mundo que encanto a mim e a minha namora e que hoje a suas musicas fazem parte da nossa historia de amor pode ter certeza, principalmente a primeira a dessima e a dessima primeira fazem parte da nossa histoiria de amor! Obrigado por vc existi Paula Fernandes

Unknown disse...

Cara confesso:Nao tem explicaçao...
Mas posso resumir apenas com uma palavra.[SIMPLISMENTE].Perfeita Pra me particulamente e a voz mais gostosa de se ouvir e a sua Paulinha vc e linda menina vai enfrente pq o sucesso de alcançou nao foi vc que alcançou ele.Boa sorte afinal vc merece muito mais A sua simplicidade e tao doce como vc.

MARCOS JOSÉ MICHEL disse...

Adorei!!!
Linda e com uma voz suave e envolvente.
Cantora com estilo internacional e de belas letras de sua autoria.
Vou me atrever em dizer..."nossa xania twain do brasil".
Que você tenha cada vez mais sucesso feliz ano de 2010.

Marcos josé Michel
Parobé,Rio Grande do Sul

Rosângela -Joinville SC disse...

Essa mulher foi agraciada com um dom magnífico.Não esqueça de agradecer, Paula.

Anônimo disse...

Tens uma voz agradabilíssima. Parabéns!

Anônimo disse...

Credo! Como esse povo escreve mal... Mas isso não vem ao caso.
Eu só ouvi dessa menina aquela música sobre Minas Gerais, nos intervalos da Globo, e vim correndo procurar pelo seu nome para ver quem era. Pensei: Cantando tão bem assim não deve ser bonita. Que nada! Que rostinho lindo! Juntou beleza e dom artístico, só pode ser sucesso!