sexta-feira, 17 de julho de 2009

RICKY VALLEN LANÇA CD E DVD GRAVADOS AO VIVO

RICKY VALLEN 2 O cantor carioca Ricky Vallen foi revelado através do quadro Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança, concurso de calouros do Programa Raul Gil, ainda no tempo em que o animador estava na TV Record. Dono de voz privilegiada, Vallen gravou o CD Homenagens em 2007 pela Luar Music e estreia na Sony Music com o CD e DVD Ricky Vallen Ao Vivo. Gravado no Vivo Rio em abril último, traz o cantor interpretando canções de vários gêneros e épocas.

Ao contrário do que foi especulado, Vallen garante que não rompeu com Raul Gil. “Chegou a hora de mudar de ares, não consigo ficar muito tempo fazendo a mesma coisa”, disse o cantor ao ACORDES. “Senti que precisava dar um passo maior na minha carreira. Serei sempre grato ao Raul Gil e a toda a equipe do seu programa por tudo. Através do trabalho com eles me tornei conhecido em todo o país, concorri ao Grammy Latino, fui á entrega do prêmio em Las Vegas, conheci grandes nomes da música mundial. Mas veio o tempo de encarar novos desafios e a Sony Music me acenou com essa possibilidade.”

RICKY VALLEN 2 Ricky Vallen tem belo registro vocal e boa performance cênica, o que traz sempre interpretações carregadas de emoção. No repertório, canções como Palavra e Som (Altay Veloso/Paulo César Feital), Disparada (Geraldo Vandré/Théo de Barros), Espumas Ao Vento (Accioly Neto), Avesso (Jorge Vercillo), Esperando Aviões (Vander Lee), Paciência (Lenine/Dudu Falcão), Milagres do Povo (Caetano Veloso) e o hino gospel Sonda-me, Usa-me (Aline Barros/Edson Feitosa/Ana Feitosa). Como extras do DVD, ensaios do show e entrevista com o cantor.

Site: www.rickyvallen.com.br

4 comentários:

Unknown disse...

Ricky Vallen é o artista mais completo dos ultimos tempos! E tem o principal: humildade!! O que o faz grandioso!! Somado a seu incomparável talento, carisma, delicadeza com todos, força interpretativa, garra.... sem duvida, talhado para o sucesso! Que Deus o conduza nos caminhos certos e que lhe dê o lugar de destaque que muito merece!!!

blog da sandra disse...

Rick vallen é sem duvida o melhor cantor/interprete do momento,canta e encanta com sua voz magnifica ,nos deixando completamente emocionada esperando para o proximo show...é viciante!!!!

Unknown disse...

Com certeza Ricky Vallem veio para ficar.Seu talento revela isso.
Seu carisma e sua dedicação conquista a cada dia novos fãs.
Seus shows são maravilhosos em todos os sentidos.Desde a escolha das canções até o figurino, que é cada vez mais belo.
Parabéns!!!
Só enquanto eu respirar vou me lembrar de vc...só enquanto eu respirar!!!

Unknown disse...

Ricky Vallen um grande interprete!!!! Suas interpretações são únicas!!!! Canta com alma e coração!!!
Cada show é um espetaculo a parte!!! Não da para descrever a emoção que sentimos vendo ele cantar!!!!
Seu novo CD E DVD estão simplismente Maravilhosos!!!
Parabéns Ricky você merece todo sucesso!!!!