terça-feira, 2 de março de 2010

SELO GOSPEL DA SONY MUSIC CONTRATA BANDA RESGATE

RESGATE A banda paulistana Resgate é a primeira contratação do selo gospel da Sony Music, recentemente criado e que tem na direção geral Maurício Soares, profissional experiente no ramo, com passagem por gravadoras como Line Records e MK Music. Formada por José Bruno (voz, guitarra), Hamilton Gomes (backing vocal, guitarra), Marcelo Amorim (baixo), Dudu Borges (teclados) e Jorge Bruno (bateria), a Resgate é uma das bandas pioneiras do rock gospel nacional ao lado de Katsbarnea, Rebanhão, Fruto Sagrado e Oficina G3.

Dos cinco integrantes, quatro são bispos da Igreja Renascer em Cristo, a exceção é Dudu Borges. O cantor e guitarrista José Bruno é também deputado estadual (Democratas, São Paulo). O grupo tem vinte anos de estrada e lançou até agora nove CDs e 2 DVDs. O primeiro CD da Resgate pela Sony sai em maio, será o primeiro por uma grande gravadora. No mês seguinte, o quinteto sai em turnê nacional.

Site: www.bandaresgate.com

Um comentário:

Ibraim Gustavo disse...

Que Deus os abençoe nesta nova empreitada. Com certeza será de muitas benção que irão colher com essa parceria. Não somente o Resgate, mas a Sony e, também todo o povo de Deus.
Parabéns!!!