segunda-feira, 2 de junho de 2008

ZÉLIA E SIMONE, UM FELIZ ENCONTRO

SIMONE & ZÉLIA DUNCAN
Amigo é Casa
Biscoito Fino

O CD que une Zélia Duncan e Simone poderia resultar em algo desigual, dadas as diferenças de estilo das duas intérpretes. No entanto, o que se percebe é um trabalho harmônico, repleto de idéias musicais similares. Gravado ao vivo no Auditório Ibirapuera (SP), o show (que sairá em DVD ainda este mês) traz as duas intérpretes acompanhadas por uma banda afiada, interpretando sucessos e temas inusitados.

Entre as canções, Diga Lá, Coração (Gonzaguinha), Gatas Extraordinárias (Caetano Veloso), Vou Ficar Nú Pra Chamar Sua Atenção (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), Agito e Uso (Ângela Rô Rô), Tô Voltando (Maurício Tapajós/Paulo César Pinheiro), Meu Ego (Roberto Carlos/Erasmo Carlos), Cuide-se Bem (Guilherme Arantes), Medo de Amar (Sueli Costa/Tite de Lemos), Encontros e Despedidas (Milton Nascimento/Fernando Brant) e A Companheira (Luiz Tatit). O novo, o antigo e o eterno em duas vozes que se divertem enquanto cantam. Quem ganha é o público.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essas críticas são suas ou reprodução de outros autores?
Acho legal dar o crédito.
Tenho a impressão de ter lido esse mesmo texto em algum jornal. Mesma sensação ao ler a crítica do DVD do Fábio Jr.
Um abraço

Anônimo disse...

Você está totalmente equivocado, anônimo.
Tenho 31 anos de profissão e sempre assumi totalmente minhas idéias e convicções. E minhas críticas.
Este blog, assim como tudo que faço, é composto por textos MEUS, não tenho a menor necessidade de copiar idéias de quem quer que seja. Tenho total capacidade de análise, sei o que digo.
Só uma coisa: ao colocar um comentário tão absurdo como esse, por quê você não assina, ao invés de postar como 'anônimo'?
Eu tenho coragem de assumir o que escrevo. Já você, se oculta no anonimato dos covardes...