quinta-feira, 7 de agosto de 2008

CHITÃOZINHO & XORORÓ ESTRÉIAM TURNÊ NACIONAL EM SÃO PAULO

Nesta sexta e sábado, 8 e 9 de agosto, a dupla Chitãozinho & Xororó faz no Credicard Hall, em São Paulo, os dois primeiros shows da turnê Saudade da Minha Terra, que tem por base o repertório do DVD e CD Grandes Clássicos Sertanejos (Evidências Music/Sky Blue, 2007). A turnê passará por Espírito Santo, Minas Gerais, interior de São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

Entre as canções, Saudades de Matão, Saudade da Minha Terra, Sinônimos, Saudade da Minha Terra, Rio de Lágrimas, Fio de Cabelo, 60 Dias Apaixonado, Galopeira, Fogão de Lenha, Evidências, Bailão de Peão, Pura Emoção e Na Aba do Meu Chapéu. Os cantores paranaenses serão acompanhados por Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violão e viola), Daniel Quirino (vocal, violão e percussão), Antonio Vendramini (sax, flauta e rabeca), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello , mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Vicente Castilho (acordeon, teclado e harpa).

Site oficial: www.chitaoxororo.uol.com.br

SERVIÇO:
CHITÃOZINHO & XORORÓ, no lançamento da turnê Saudade da Minha Terra
Sexta e sábado, 8 e 9 de agosto, às 22 horas
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro, São Paulo

Ingressos de R$ 30,00 a R$ 120,00
Informações: (11) 6846 6010 - www.credicardhall.com.br

Nenhum comentário: