quinta-feira, 21 de agosto de 2008

PARA ALEGRAR TODOS OS TIPOS DE BAIXINHOS...

MILEY CYRUS Miley Cyrus e Vanessa Hudgens alcançaram fama em todo o planeta graças, respectivamente, aos seriados Hannah Montana e High School Musical, produções da Disney que fazem enorme sucesso. Ambas estão com novos CDs na praça, lançados pela Hollywood Records, subsidiária da Disney (distribuídos no Brasil pela Universal Music).

Estrela de Hannah Montana, a cantora e atriz Miley Cyrus lança Breakout, CD onde finalmente pode mostrar sua identidade musical (tudo o que gravou anteriormente estava ligado à personagem que lhe deu fama e sucesso). As canções falam de amor, conquista de liberdade, dilemas da passagem da adolescência para a fase adulta. Ou seja, coisas bem parecidas com as que Hannah Montana canta, mas com peso (guitarras estridentes, baterias marcantes, etc). Entre as canções, Full Circle, Wake Up America (falando de democracia e dos perigos que uma administração desastrosa pode trazer ao país) e uma ótima releitura de Girls Just Want To Have Fun, que lançou Cyndi Lauper há 25 anos. Sucesso certo entre o público adolescente.

VANESSA HUDGENS Vanessa Hudgens, protagonista de High School Musical, megasucesso na TV, cinema e teatro, vem com o bem produzido Identified, antenada com a cena contemporânea do pop, soul, r&b e hip hop. Canções que grudam feito chiclete, construídas sobre bases eletrônicas revelam que a moça tem influências diversas, que vão de Madonna a Macy Gray, passando por Britney Spears e Mariah Carey. Entre elas, Last Night, Hook It Up, Sneakernight, Paper Cut e Gone With The Wind. A exemplo do disco de Miley Cyrus, vai fazer sucesso entre a molecada.

Sites oficiais: www.mileycyrus.com e www.vanessahudgens.com

Nenhum comentário: