segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ANAÍ ROSA E PAULA MIRHAN &WAGNER BARBOSA GRAVAM O PAPO DE MÚSICO

PAPO DE MÚSICO 4 O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO, transmitido na madrugada de domingo para segunda, da meia-noite à uma da manhã pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próximos convidados a cantora ANAÍ ROSA e o duo formado pela cantora PAULA MIRHAN e pelo compositor e violonista WAGNER BARBOSA. As gravações serão no dia 9 de dezembro, a partir das 14 horas. Nesse dia serão gravados dois programas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

ANAÍ ROSA 2 Com estudos de música popular e erudita, ANAÍ ROSA vem desenvolvendo trabalho bastante diversificado. No momento é uma das vocalistas da banda Havana Brasil, uma das mais conhecidas no segmento de música latina em São Paulo. Em 2004 lançou seu primeiro CD, Influências, com canções de temática nordestina de autores como Tom Jobim, Raul Seixas e João Donato.

PAULA MIRHAN e WAGNER BARBOSA 2 A mato-grossense PAULA MIRHAN (que também é atriz) e o paranaense WAGNER BARBOSA acabam de lançar o CD Amanhecer, onde interpretam composições de Barbosa. Eles se conheceram na Universidade Livre de Música e passaram a trabalhar juntos. As canções do violonista passeiam por gêneros distintos como samba, balada e canção, com letras inteligentes e harmonias sofisticadas, que têm na voz de Paula o instrumento certo. Os PAPO DE MÚSICO com ANAÍ ROSA e com PAULA MIRHAN & WAGNER BARBOSA irão ao ar pela USP FM no início de 2009.

logo_radiousp_baixa PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 9 de dezembro com ANAÍ ROSA e PAULA MIRHAN & WAGNER BARVOSA. Os programas irão ao ar no início de 2009. Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  - ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos à meia-noite pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)
www.radio.usp.br

Nenhum comentário: