O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto na USP FM, passa a ser apresentado, a partir deste domingo, 21 de dezembro, das 14 às 15 horas.
Na estréia no novo horário, o PAPO DE MÚSICO apresenta o grupo PERÍMETRO URBANO. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras, a partir das 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, em São Paulo. As gravações têm entrada franca.
O PERÍMETRO URBANO nasceu no final dos anos 70 no bairro da Mooca, em São Paulo. Inspirado em mestres como Cartola, Candeia, Nelson Cavaquinho e Germano Mathias, o grupo faz samba de raiz. Os sambas são de autoria de Ailton Amalfi (produtor de TV), Alberto Gaspar (repórter de TV, atualmente correspondente da Rede Globo no Oriente Médio), Eduardo Climachauska (artista plástico), Flávio Mesquita (gerente comercial) e Vital Mancini (professor de história). Nos shows, apresentam-se Aílton, Flávio e Vital. O PERÍMETRO URBANO começou a fazer sucesso no circuito dos bares de São Paulo, mas passou por um período de baixa nos anos 80, com a explosão do rock nacional. Em 2008 lançou seu primeiro CD, Na Capital do Pecado.
PAPO DE MÚSICO - domingos, das 14 às 15 horas, pela USP FM
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidados em 21 de Dezembro: PERÍMETRO URBANO
USP FM
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto
www.radio.usp.br
Apoio Cultural: www.papodemusico.blogspot.com e Revista Baixo Brasil - www.revistabaixobrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário