segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

LÍNGUA DE TRAPO E NEYVA ALENCAR GRAVAM O PAPO DE MÚSICO

PAPO DE MÚSICO 4 O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO, transmitido aos domingos, das 14 às 15 horas, pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próximos convidados o grupo LÍNGUA DE TRAPO e a cantora e compositora NEYVA ALENCAR. A gravação será no dia 16 de dezembro, a partir das 14 horas. Nesse dia serão gravados dois programas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

LÍNGUA DE TRAPO 2 O LÍNGUA DE TRAPO, grupo surgido nos corredores da Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, em SP, no final dos anos 70 e liderado pelo cantor, compositor, ator e radialista Laert Sarrumor, faz humor musical da melhor qualidade, satirizando com criatividade a vida cotidiana e a realidade político-social. Foi um dos principais expoentes da chamada ‘geração Lira Paulistana’, formada por artistas que se apresentavam no histórico Teatro Lira Paulistana, em Pinheiros (SP), na virada dos anos 70 para os 80. Entre os muitos frutos do Língua está o programa Rádio Matraca, no ar há mais de 20 anos pela USP FM (sábados às 17 horas). Entre seus maiores sucessos estão Quem Ama Não Mata, Conchetta e Os Metaleiros Também Amam. No PAPO DE MÚSICO, o Língua mostrará seus clássicos e também canções inéditas.

04 NEYVA ALENCAR é amazonense de Manaus e se interessou pela música ainda na infância. Começou a estudar canto e violão aos onze anos de idade, ingressando depois no Centro de Artes da Universidade do Amazonas. Foi integrante de uma banda de baile, onde cantava clássicos da Bossa Nova. Embrenhando-se cada vez mais pela música, mudou-se para São Paulo. Na capital paulista, seguiu cantando na noite e trabalhando em estúdios. Está lançando seu primeiro CD, Faces, produção independente onde interpreta canções de, entre outros, Eduardo Gudin, Lenine, Carlinhos Brown, Djavan e Dick Farney, além de composições próprias. Neyva tem timbre forte, bonito e cativante. Os programas PAPO DE MÚSICO com o LÍNGUA DE TRAPO e NEYVA ALENCAR irão ao ar pela USP FM em 2009.

logo_radiousp_baixa PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 16 de dezembro com o grupo LÍNGUA DE TRAPO e com a cantora NEYVA ALENCAR. Os programas irão ao ar em 2009. Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  - ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos às 14 horas pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)
www.radio.usp.br

Nenhum comentário: