terça-feira, 23 de dezembro de 2008

OS SONS DE MOSKA

ZOOMBIDOZOOMBIDO: PARA SE FAZER UMA CANÇÃO - VOLUME 1
Vários Intérpretes
Biscoito Fino


A série Zoombido, produzida e apresentada por Paulinho Moska desde 2006 no Canal Brasil, celebra o cantautor, ou seja, aquele que compõe e interpreta suas criações. Em ambiente intimista, o anfitrião recebe grandes nomes da MPB para uma conversa agradável, regada a boa música. O CD com a primeira temporada traz como convidados Lenine, Zeca Baleiro, Mart'nália, Chico César, Zeca Pagodinho e Pedro Luís. Cada artista interpreta um tema sozinho e outro em dueto com Moska.

As canções são Do It (com Lenine), Relampiano (Lenine e Moska, parceria dos dois), A Rosa Impúrpura do Caicó (Chico César), Tambor (Chico César e Moska), Cigarro (Zeca Baleiro), Você Só Pensa Em Grana (Baleiro e Moska), Benditas (Mart'nália), Entretanto (Mart'nália e Moska), Soul (Pedro Luís), Parte Coração (Pedro Luís e Moska), Estrela (Zeca Pagodinho) e Maneiras (Zeca Pagodinho e Moska).

PAULINHO MOSKA Fechando o repertório, Para Se Fazer Uma Canção, criação coletiva de Moska (que a interpreta) e de artistas que participaram da temporada de estréia de Zoombido. O anfitrião iniciou a canção e a cada programa os convidados foram acrescentando um verso. Os autores são Moska, Vander Lee, Pedro Luís, Celso Fonseca, Frejat, Zé Renato, Leoni, André Abujamra, Jorge Vercillo, Joyce, Gilberto Gil, Toni Garrido, Mart'nália, Otto, Zélia Duncan, George Israel, Oswaldo Montenegro, Zeca Baleiro, Nando Reis, Jorge Mautner, Lenine, Sérgio Dias, Flávio Venturini, Isabella Taviani, Vitor Ramil e Chico César. Simples, bonito e criativo.

Nenhum comentário: