sexta-feira, 19 de junho de 2009

O VÔO DA DONZELA

IRON MAIDEN 2 IRON MAIDEN             
Flight 666
EMI

O Iron Maiden segue sendo uma das mais populares bandas da história do metal. Com fãs espalhados por todo o mundo, o grupo liderado por Bruce Dickinson faz extensas turnês que são sempre bem documentadas. O DVD duplo Flight 666 é o registro da Somewhere Back In Time Tour, que passou pelo Brasil em março último.

O primeiro disco traz o filme Iron Maiden – Flight 666, que registra os bastidores da primeira parte da turnê. A banda percorreu em 45 dias mais de 50 mil milhas a bordo de um Boeing 757 personalizado, batizado Ed Force One, que transportou a banda, equipe e 12 toneladas de equipamento. Detalhe: o piloto foi Bruce Dickinson.

IRON MAIDEN O segundo DVD tem o show completo, com imagens captadas em dezesseis cidades, entre elas São Paulo, Sydney, Santiago e Tóquio. No repertório, clássicos da ‘Donzela de Ferro’ como The Number Of The Beast, Two Minutes To Midnight, Can I Play With Madness, Heaven Can Wait, Hallowed Be Thy Name e Iron Maiden. Rock, energia e tecnologia de alta qualidade. Também em CD duplo.

Site: www.ironmaiden.com

Duração total: 216 minutos 
Legendas: português, inglês, espanhol, japonês, francês. 
Áudio: DTS, Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0 
Região 0




Trailer oficial de Flight 666, do Iron Maiden

Nenhum comentário: