segunda-feira, 29 de junho de 2009

MICHELINE CARDOSO E VINÍCIUS CALDERONI GRAVAM O PAPO DE MÚSICO

MICHELINE CARDOSO 3 O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto, transmitido aos domingos às 14 horas pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próximos convidados os cantores e compositores MICHELINE CARDOSO e VINÍCIUS CALDERONI. As gravações serão no dia 30 de junho, a partir das 14 horas. Nesse dia serão gravados dois programas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

VINÍCIUS CALDERONI 2MICHELINE CARDOSO, carioca, desenvolve um interessantíssimo trabalho ligado ao samba, inclusive com enorme aceitação no mercado internacional. Além disso, trabalha como backing vocal para vários grandes nomes da MPB (no momento, com Nando Reis) e atuou com Tim Maia.  VINÍCIUS CALDERONI, paulistano, é um dos principais compositores da novíssima cena da MPB. Tem um CD lançado, Tranchã, e trabalha com intérpretes como Dani Gurgel e Tatiana Parra, entre muitos outros. Os dois artistas falarão de suas carreiras e mostrarão canções ao vivo. O PAPO DE MÚSICO com MICHELINE CARDOSO irá ao ar em 9 de agosto. O programa com VINÍCIUS CALDERONI será transmitido em 16 de agosto.

MySpace: www.myspace.com/michelinecardoso e www.myspace.com/viniciuscalderoni

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 30 de junho com MICHELINE CARDOSO e VINÍCIUS CALDERONI.  Os programas iráão ao ar respectivamente em 9 e 16 de Agosto.

Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall (Souza Lima Ensino de Música) – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  -
ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos às 14 horas pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)

www.radio.usp.br

Nenhum comentário: