sábado, 29 de agosto de 2009

NO PAPO DE MÚSICO, A CLASSE DE GILBERT

O PAPO DE MÚSICO, talk show criado, produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto semanalmente pela USP FM, traz neste domingo, 30 de agosto, o cantor GILBERT, um dos principais representantes da música francesa fora da França. Esta será a última edição do PAPO DE MÚSICO aos domingos. A partir da próxima semana, o programa passa a ser transmitido às quintas-feiras, das 21 às 22 horas.

Nascido no Cairo, GILBERT está no Brasil desde 1964 e tem como grandes hits F... Comme Femme, Esperança e Emanuelle. Além de cantor, GILBERT é também ator (trabalhou em novelas nas TVs Tupi, Globo e Record) e radialista. No PAPO DE MÚSICO, além de conversar com Spessoto sobre vida e carreira, mostrará clássicos da música francesa como os citados F.. Comme Femme e Emanuelle, e também La Vie En Rose e Adieu Jolie Candie.

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO - domingo, das 14 às 15 horas, pela USP FM (a partir da próxima semana, o programa passa a ser transmitido às quintas, das 21 às 22 horas)
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidado em 30 de Agosto: GILBERT

USP FM 
93,7 MHz - São Paulo
107,9 MHz - Ribeirão Preto

www.radio.usp.br

Nenhum comentário: