quarta-feira, 12 de agosto de 2009

NO CORAÇÃO DO POVO

LEONARDO                                 
Esse Alguém Sou Eu
Mercury/Universal

Leonardo segue sendo cultuado. Um dos mais populares cantores do chamado sertanejo romântico, o goiano lança novo DVD, gravado ao vivo em abril último no Credicard Hall, em São Paulo. Acompanhado por uma banda de dezessete integrantes, com direção musical de Luiz Carlos Maluly e arranjos de Marco Pontes ‘Caixote’ e Paulinho Ferreira, o artista revive sucessos da carreira-solo, homenageia o irmão Leandro (morto em 1998) e também Waldick Soriano (1933-2008). O show é muito bem produzido.

Mostrando o carisma de sempre, Leonardo revive hits como De Latinha Na Mão, Mentirosa, Mais Uma Noite Sem Você (lançado pela dupla Wilson & Soraia), Esta Noite Foi Maravilhosa, Dor de Amor Não Tem Jeito  e Pega Fogo, Cabaré. Num emocionante set acústico, reveremcoa Leandro relembrando sucessos da dupla como Sonho Por Sonho, Não Aprendi a Dizer Adeus, Talismã, Desculpe, Mas Eu Vou Chorar e o maior de todos, Pense Em Mim. Em outro momento o homenageado é Waldick Soriano com um pot pourri incluindo Paixão De Um Homem, Na Hora do Adeus (gravado tambem por Matogrosso & Mathias) e Eu Não Sou Cachorro Não. O cantor mostra três novas canções: Esse Alguém Sou Eu, O Cara Errado e Flor do Meu Sertão. Um artista genuinamente popular, em contato direto com seu público. Simples, direto e eficiente. Também em CD.

Site: www.leonardo.uol.com.br

Duração total: 112 minutos 
Extra: making of 
Legendas: português, inglês, espanhol 
Áudio: DTS, Dolby Digital 5.1, PCM Stereo 2.0 
Região 0

Nenhum comentário: