quinta-feira, 20 de agosto de 2009

VERÔNICA FERRIANI LEVA SEU SOM A CARIOCAS E PAULISTAS

VERÔNICA FERRIANI O público do Rio de Janeiro e de São Paulo terá ótimas oportunidades de apreciar ao vivo um dos maiores talentos da novíssima geração da MPB: a cantora e compositora paulista Verônica Ferriani. Ela estará se apresentando nesta quinta, 20 de agosto, no Centro Cultural Carioca, e no sábado, 22, no Tom Jazz, na capital paulista.

No show do Centro Cultural Carioca, Verõnica receberá como convidados Áurea Martins e Moyseis Marques. No repertório, clássicos como Perder e Ganhar (Paulinho da Viola), Com Mais de 30 (Marcos e Paulo Sérgio Valle), Fez Bobagem (Assis Valente) e Um Sorriso Nos Lábios (Gonzaguinha). Será acompanhada por Rogério Caetano (violão 7 cordas), João Callado (cavaco), João Hermeto e Rodriguinho (percussão). No dia 27 Verônica Ferriani volta ao Centro Cultural Carioca, tendo como convidados Ana Costa e Pedro Miranda.

VERONICA FERRIANI Na apresentação do Tom Jazz o repertório será focado em seu primeiro disco, o elogiadíssimo Verônica Ferriani, lançado no começo do ano. A cantora interpretará temas como Eu Amo Você (Cassiano), Um Sorriso Nos Lábios (Gonzaguinha), Perder e Ganhar (Paulinho da Viola), Retalhos (Paulo Debétio/Paulinho Rezende) e trará surpresas como uma versão cool para Just a Gigolo (Julius Brammer/Irving Caesar/Leonello Casucci), standard eternizado pelo genial Louis Prima em 1956 e regravado em 1985 por David Lee Roth, e duas canções próprias, Tu, Neguinha e Maracatu. Verônica terá como convidada a cantora Marina de la Riva e será acompanhada por Marcelo Cabral (baixo acústico, elétrico e violão 7), Marcelo Miranda (piano rhodes, órgão e cavaco), Tiquinho (trombone), Léo Rodrigues e Paulinho Sampagode (percussão). Verônica Ferriani é uma artista extraordinária, seus espetáculos são garantia de qualidade musical. Vale a pena.

MySpace: www.myspace.com/veronicaferriani

SERVIÇO:            
VERÔNICA FERRIANI 
Quinta, 20 de Agosto, às 21h30             
Centro Cultural Carioca – Rua do Teatro, 37 – Centro, Rio de Janeiro
Couvert artístico a R$ 20,00   
Informações: (21) 2252 6468 – www.centroculturalcarioca.com.br 

Sábado, 22 de Agosto, às 22 horas             
Tom Jazz – Av. Angélica, 2331 - Higienópolis, São Paulo
Couvert artístico a R$ 30,00   
Informações: (11) 3255 3635 – www.tomjazz.com.br




Verônica Ferriani interpreta Just a Gigolo (Julius Brammer/Irving Caesar/Leonello Casucci) em gravação de janeiro de 2009 para o projeto Música de Bolso

Nenhum comentário: