quinta-feira, 27 de agosto de 2009

NO TOM JAZZ, O TALENTO DE PERY RIBEIRO

PERY RIBEIRO Nesta sexta e sábado, 28 e 29 de agosto, o cantor Pery Ribeiro apresenta no Tom Jazz, em São Paulo, o show É Muito Mais Do Que Bossa, em que interpreta temas da Bossa Nova e da MPB.

Filho do compositor Herivelto Martins e da cantora Dalva de Oliveira, Pery Ribeiro foi o primeiro a gravar clássicos como Garota de Ipanema (Tom Jobim/Vinícius de Moraes) e O Barquinho (Roberto Menescal/Ronaldo Bôscoli). No show, além destes Pery vai relembrar Brigas Nunca Mais (Tom/Vinícius), Nada Será Como Antes (Milton Nascimento/Fernando Brant), Viva Meu Samba (Billy Blanco) e Coisas (Taiguara).

Site: www.peryribeiro.com

SERVIÇO:             
PERY RIUBEIRO, no show É Muito Mais do que Bossa
Sexta e Sábado, 28 e 29 de Agosto, 22 horas              
Tom Jazz – Av. Angélica, 2331 - Higienópolis, São Paulo
Couvert artístico a R$ 50,00   
Informações: (11) 3255 3635 – www.tomjazz.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Pery Ribeio, você é o maximo!!! Como cantor e também como pessoa. Meu pai te conheceu e sempre me disse que você e seu irmão são muito gentis e extremamente finos. Quanto a sua mãe, é uma ESTRÊLA!!! "A ESTRÊLA DALVA". Tenho pouca idade, porém sempre gostei das músicas antigas e românticas. Hã não poderia jamais esquecer. Sou fã do melhor cator de todos os tempos: CAUBY PEIXOTO!!!Abraços à você, e à todos os cotores-as româticos desta época.