segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SOM LIVRE FECHA ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO COM SELO EVANGÉLICO

ANA PAULA VALADÃO A Som Livre, que comemora este ano seu quadragésimo aniversário, entra no segmento cristão através de acordo de distribuição e comercialização do catálogo do Ministério de Louvor Diante do Trono, que é liderado pela cantora e pastora Ana Paula Valadão. Ao todo são 25 títulos entre CDs e DVDs, sendo onze direcionados ao público infantil.

O Ministério Diante do Trono é ligado à Igreja Batista de Lagoinha, Belo Horizonte, e atua há doze anos. Já chegou a realizar eventos ao ar livre na capital mineira para mais de dois milhões de fiéis. Além da discografia que será reeditada, está previsto o lançamento em outubro do novo CD e DVD do Diante do Trono, em parceria com a Som Livre. O acordo vai possibilitar que o trabalho do grupo tenha um alcance maior, inclusive junto ao público não-cristão.

Site: www.diantedotrono.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a Globo declara guerra à Igreja Universal mas por razões comerciais - guerra de audiência com a Record - do que por razões morais, a mesma Organizações Globo, através da sua gravadora Som Livre tenta aproximar-se de outros segmentos evangélicos para ter um escudo de defesa, ou para opor esses outros segmentos aos fiéis-consumidores da Record/Line Record da Igreja Universal.

abraaoquimico disse...

Isso é o cúmulo do absurdo, beira a loucura. Certamente Deus não deve ter se agradado disso. Como podem se unir a uma empresa que sempre criticou os evangélicos? Creio que eles devem está perdendo o alvo que é Jesus e não o dinheiro.