domingo, 1 de novembro de 2009

DVD TRAZ CONCERTO HISTÓRICO DO DURAN DURAN

DURAN DURAN    
Hammersmith ‘82! – Edição Especial c/ DVD e CD
EMI

O DVD Hammersmith ‘82! traz na íntegra uma das melhores performances do Duran Duran, banda pop inglesa que soube como poucas mesclar elementos de rock e new wave e, justamente por isso, se tornou uma das mais populares do seu tempo. Continua na ativa mantendo o bom nível de shows e gravações.

Na época deste concerto no Hammersmith Odeon, Londres, e, 1982. o grupo liderado pelo competente cantor Simon Le Bon tinha dois discos lançados na Inglaterra e um nos Estados Unidos e começava a se projetar graças a grandes canções como Rio, Hungry Like The Wolf, Girls On Film e principalmente Save a Prayer, que se tornaria um clássico pop dos anos 80. Todas estão no repertório do show.

DURAN DURAN O DVD traz ainda os clipes oficiais de My Own Way, Hungry Like The Wolf, Save a Prayer, Lonely In Your Nightmare, Rio e The Chauffeur, além de apresentações da banda no programa Top Of The Pops, da BBC, em maio e novembro de 1982 interpretando, respectivamente, Hungry Like The Wolf e Rio. O CD tem o concerto no Hammersmith Odeon na íntegra. Belo documento do pop oitentista. 

Site: www.duranduran.com

Duração total: 120 minutos 
Extras: clipes, apresentações em televisão 
Áudio: DTS, Dolby Digital 2.0 
Região 0




Rio, faixa do DVD Hammersmith '82!, do Duran Duran

Nenhum comentário: