sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MOISÉS SANTANA LANÇA NOVO CD COM SHOW EM SÃO PAULO

MOISÉS SANTANA 2 O compositor e cantor baiano Moisés Santana, um dos mais criativos nomes da moderna cena musical, se apresenta no teatro do Sesc Pompéia neste sábado, 7 de novembro, 21 horas, lançando seu terceiro CD, Verso Alegoria, que sai pela Lua Music.

O som de Moisés Santana une vertentes distintas como samba, dub e pop recheadas de elementos eletrõnicos bem harmonizados. O músico vai mostrar canções próprias como Eterno Retorno, Alegria Insiste e Chega de Realidade, além de criativas releituras para O Mistério do Samba (Fred 04/Marcelo Pianinho), Juízo Final (Nelson Cavaquinho/Élcio Soares) e Sertaneja (Renê Bittencourt).

MOISÉS SANTANA O show terá participação especial das cantoras e atrizes Vanessa Bumagny, Gigi Trujillo e Juliana Valadares. Moisés Santana será acompanhado por Gigi Magno (baixo, cavaquinho e direção musical), Lucas Vargas (teclados e acordeon), Michelle Abu (percussão), Nanah Correia (vocal), Norberto Vinhas (guitarra) e Rogério Bastos (bateria).

O ACORDES quer levar você para ver e ouvir Moisés Santana no Sesc Pompéia. Os primeiros cinco internautas que responderem a esse post levam um par de convites cada. Coloque no post seu nome completo e e-mail de contato. As mensagens deverão chegar até as 17 horas de hoje (horário de Brasília).

SERVIÇO:                  
MOISÉS SANTANA, no show de lançamento do CD Verso Alegoria

Sábado, 7 de novembro, 21 horas                       
Sesc Pompéia (teatro) – Rua Clélia, 93 – Pompéia, São Paulo
Ingressos de R$ 8,00 a R$ 16,00  
Informações: (11) 3871 7700 – www.sescsp.org.br

Nenhum comentário: