quarta-feira, 21 de novembro de 2007

ANA CAROLINA GRAVA NOVO DVD AO VIVO EM SÃO PAULO


A cantora e compositora mineira Ana Carolina grava nesta sexta, sábado e domingo, 23, 24 e 25 de novembro, no Credicard Hall (São Paulo) seu terceiro DVD, Dois Quartos, que tem por base o repertório do CD duplo homônimo, lançado pela Sony BMG. O repertório terá vinte canções. Do novo disco estão previstas Nada Te Faltará, Rosas (de Antonio Villeroy, que concorreu ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa), Tolerância, Ruas de Outono, Fever, Eu Sou Melhor Que Você e a polêmica Eu Comi a Madonna.

Entre os sucessos de discos anteriores da artista serão apresentados Encostar Na Tua e Pra Rua Me Levar. Ana Carolina dará também suas versões para canções dela que foram sucesso com outras intérpretes: Cabide, gravada por Mart'nália, e Eu Sei Que Não Sei Quase Nada Do Mar, registrada por Maria Bethânia. A cantora e compositora mineira trará, ainda, uma nova leitura de É Isso Aí, gravada por ela e Seu Jorge no CD e DVD que fizeram juntos, e que é uma versão para The Blower's Daughter, de Damien Rice.

Ana estará nos vocais, violão, guitarra, pandeiro e, pela primeira vez, ao piano. Será acompanhada por um timaço de músicos: Sacha Amback (teclados), Vinny Rosa (guitarra), Bruno Migliari (baixo), Iura Ranevsky (violoncello), Jurema e Jussara (vocais), Leonardo Reis e Siri (percussão) e Jorginho Gomes (bateria). A direção do show (e do DVD) Dois Quartos será de Monique Gardemberg, com iluminação de Maneco Quinderé e cenários de Gringo Cardia (que também concorreu ao Grammy Latino de Melhor Trabalho Gráfico pela caixa de DVDs Biograffiti, de Rita Lee.

Site oficial: www.anacarolina.uol.com.br

SERVIÇO:
ANA CAROLINA - gravação do DVD Dois Quartos
Sexta e sábado, 23, 24 (às 22 horas) e 25 (20h30) no Credicard Hall
Av. das Naçoes Unidas, 17.955 - Santo Amaro, São Paulo
Ingressos de R$ 50,00 a R$ 140,00
Informações: (11) 6846 6010 - www.credicardhall.com.br

Nenhum comentário: