quarta-feira, 7 de novembro de 2007

BAND TRANSMITE COM EXCLUSIVIDADE A ENTREGA DO 8o GRAMMY LATINO


A Rede Bandeirantes de Televisão transmite nesta quinta-feira, 8 de novembro, a partir das 22 horas, ao vivo e com exclusividade, a cerimônia de entrega do 8o Grammy Latino, o prêmio mais importante da indústria fonográfica. A festa acontecerá no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas, Estados Unidos.

Entre os brasileiros que concorrem ao prêmio estão Ricky Vallen, cantor revelado no concurso de calouros do Programa Raul Gil, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Chico Buarque, Lenine, Pedro Mariano, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Aline Barros, Robinson Monteiro (também revelado no programa de Raul Gil), Sérgio Reis, Bruno & Marrone e Fábio Jr. O recordista de indicações é o dominicano Juan Luis Guerra, com cinco. A seguir vem o porto-riquenho Ricky Martin, com quatro.


A transmissão da Band será ancorada dos estúdios da emissora no Morumbi, em São Paulo, pela jornalista Mariana Ferrão (esq. na foto), apresentadora do Jornal da Band. Direto de Las Vegas a jornalista Patrícia Maldonado, apresentadora do programa Atualíssima, trará informações e entrevistará os artistas convidados para a festa. Os comentário serão do produtor Guto Graça Mello, ganhador de dois Grammy Latinos, e do cantor Paulo Ricardo, indicado este ano pela primeira vez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou o Zé Renato na lista, Toninho.

Vamos torcer! rs

Não vou perder por nada.

bjux

TONINHO SPESSOTO disse...

Renata,

Quando o DVD dele foi lançado, o prazo para as inscrições visando concorrer ao Grammy Latino deste ano já haviam se encerrado.
No ano que vem, certamente ele e o Boca Livre concorrerão.

Aliás, assista mesmo, pois estou na equipe de produção da transmissão. E estamos caprichando, pode ter certeza.

Bjs