quarta-feira, 7 de novembro de 2007

MARIO ADNET MOSTRA EM SÃO PAULO O SOTAQUE JAZZÍSTICO DE TOM JOBIM


O maestro, arranjador, produtor, compositor e violonista carioca Mario Adnet apresenta de 8 a 11 de novembro, quinta a domingo, o show Jobim Jazz no Teatro Fecap, em São Paulo. O espetáculo tem por base o CD Jobim Jazz, lançado pelo músico por sua própria gravadora, a Adnet Música. Mario Adnet mostra os vários matizes da obra de Tom Jobim (1927-1994), passando por valsa, choro, samba, bolero, baião, frevo e jazz.

Adnet (direção musical, arranjos, voz e violão) será acompanhado por Marcos Nimrichter (piano), Jorge Helder (baixo), Rafael Barata (bateria), Teco Cardoso (sax, flautas), Ubaldo Versolato (clarinete, sax barítono e flautas), Eduardo Neves (sax tenor e flautas), Joana Adnet (clarinete) e Everson Moraes (euphonium e trombone). No repertório, clássicos como Só Danço Samba (parceria com Vinícius de Moraes, de 62) e principalmente raridades como o samba Domingo Sincopado (com Luiz Bonfá, de 56), Meninos Eu Vi (com Chico Buarque, da trilha do filme Para Viver Um Grande Amor, de 1983) e Polo Pony, do único filme musicado por Jobim no exterior, The Adventurers, dirigido por Lewis Gilbert em 1970. O show da sexta-feira terá participação especial da cantora Monica Salmaso.

Site oficial: www.marioadnet.com

SERVIÇO:
MARIO ADNET - show de lançamento do CD Jobim Jazz
De quinta, 8, a domingo, 11 de novembro - quinta a sábado, 21 horas. Domingo, 19 horas.
Teatro Fecap - Av. Liberdade, 832 - Liberdade, São Paulo
Ingressos a R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia entrada)
Informações: (11) 3272 2277 - www.fecap.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fui e tava lindo ! A gente esquece como tem gente boa fazendo coisas tão lindas ! Nem lembrava mais da canção "Desafinada", do Mário e do Cláudio Nucci !
Abração
Léa