domingo, 9 de março de 2008

CELSO VIÁFORA É O PRIMEIRO CONVIDADO DO PAPO DE MÚSICO

11 de Março - CELSO VIÁFORA - Flyer Ampliado

O cantor, compositor, produtor, arranjador e violonista paulistano CELSO VIÁFORA é o convidado do Projeto PAPO DE MÚSICO, que o jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO apresenta em 11 de março no Villaggio Café, em São Paulo.

CELSO VIÁFORA tem sete discos lançados, sendo seis solo e um, Trocando Figura, ao lado de César Brunetti e dos irmãos Jean e Paulo Garfunkel. No início da carreira, participou de festivais por todo o Brasil, vencendo vários deles. Já criou também trilhas sonoras para teatro e cinema. Tem parcerias com nomes como Vicente Barreto, Chico César, Guinga e Ivan Lins. Entre suas canções mais conhecidas estão A Cara do Brasil, Não Vou Sair, A Cor do Por-do-Sol, Emoldurada, Papai Noel de Camiseta, Rio de Maio e Por Um Fio. É um dos melhores e mais criativos autores brasileiros contemporâneos. Como produtor, acaba de fazer, em parceria com Nilson Chaves, o disco de estréia da cantora amapaense Juliele. É autoridade em samba, pertencendo à ala de compositores do Salgueiro.

TONINHO SPESSOTO e CELSO VIÁFORA No encontro PAPO DE MÚSICO, TONINHO SPESSOTO conversará com CELSO VIÁFORA num clima de total descontração, a exemplo do que faz no Vitrola, programa que produz e apresenta há quatro anos na allTV, TV pela internet. Durante o papo, o convidado lembrará fatos e curiosidades da vida e carreira e mostrará canções. O público também poderá participar fazendo perguntas. O objetivo é criar uma interação cada vez maior entre artista e público.

TONINHO SPESSOTO é jornalista, radialista e produtor musical. Atua no jornalismo há trinta anos, com passagens por veículos como Folha da Tarde, revistas ShowBizz e Shopping Music, TV Bandeirantes, rádios Pool FM, Band FM, Alvorada FM (Belo Horizonte, Juiz de Fora, Rio de Janeiro) e Educadora AM/FM (Piracicaba). Atualmente está na USP FM, na allTV, nas revistas Rolling Stone e Sucesso, nos sites JC On Line (Jornal do Commercio do Recife) e Futrico, é colunista do programa Tons do Brasil (Difusora AM de Jundiaí, SP) e criou/edita os blogs Papo de Músico (www.papodemusico.blogspot.com) e Acordes (www.blogacordes.blogspot.com).

A apresentação de CELSO VIÁFORA no Projeto PAPO DE MÚSICO será precedida de um pocket show da cantora e compositora DANIELA PROCOPIO com canções de seu primeiro CD, auto-intitulado, que chega às lojas em março.

SERVIÇO:
PAPO DE MÚSICO com CELSO VIÁFORA
Abertura: DANIELA PROCOPIO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Terça-feira, 11 de Março, ás 21 horas
Villaggio Café – Praça Don Orione, 298 – Bixiga, São Paulo
Couvert Artístico a R$ 15,00
Informações: (11) 3571 3730 – www.villaggio.com.br

Nenhum comentário: