terça-feira, 11 de março de 2008

ROLLING STONE TRAZ TUDO SOBRE A VOLTA DOS IRMÃOS CAVALERA

RS17_CapaCavaleraFinal_CS2_NOVO2.eps A edição de março da revista Rolling Stone, que acaba de chegar às bancas, vem com matéria de capa dedicada ao reatamento musical dos irmãos Max e Iggor Cavalera, que acabam de formar a banda Cavalera Conspiracy, com primeiro disco a ser lançado até o final de março pela Warner. A matéria é de Pablo Myiazawa.

Além dos detalhes sobre a volta dos mentores do Sepultura, a revista destaca as agruras e desacertos de Britney Spears em extensa reportagem (de Vanessa Grigoriadis). Estaria a princesinha do pop com os dias de sucesso contados? Além disso, destaques para entrevista exclusiva com Roger Waters, o lendário baixista do Pink Floyd, sobre a ópera Ça Ira - Há Esperança (por Toninho Spessoto), e perfis de Vanessa da Mata (por Marcus Preto) Bruna Caram, nova sensação da MPB (por Toninho Spessoto), Mallu Magalhães, fenômeno descoberto através do YouTube (por Márcio Cruz), e do gaúcho Yoñlu, cantor e compositor que se suicidou aos dezesseis anos deixando um legado de canções e reflexões pela internet (por Marcelo Ferla).

No Arquivo RS, a explosão de John Travolta como ídolo pop há 30 anos (texto de Nancy Collins). E o Guia RS, com os melhores lançamentos em CDs, DVDs, livros e games, além da coluna Acervo Pessoal (por Paulo Cavalcanti).

Site oficial: www.rollingstone.com.br

Nenhum comentário: