terça-feira, 11 de março de 2008

DANIELA PROCOPIO LANÇA NO VITROLA SEU PRIMEIRO CD

DANI PROCÓPIO 4 A cantora e compositora paulistana DANIELA PROCOPIO é a convidada desta quarta, 12 de março, do VITROLA, programa que dirijo, produzo e apresento todas as quartas-feiras na allTV. A intérprete, radicada no Rio de Janeiro, lança seu primeiro CD, DANIELA PROCOPIO (RM2 Entretenimento).

Na terça, 12, âs 19h30, acontece noite de autógrafos do CD na Saraiva Mega Store do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Às 21h30, Daniela faz pocket show de abertura do Projeto Papo de Músico, do jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto, no Villaggio Café.

No disco, co-produzido por Daniela e Juliano Barreto, canções inéditas de, entre outros, Carlinhos Brown, Antonio Villeroy, Vevé Calazans, Saul Barbosa e da própria artista. Entre os temas, Tempo Ao Tempo (Navegador de Lua), Do Tamanho do Mar, Quem Eu Quero Bem, Deusa dos Ventos e uma belíssima releitura de Melodia Sentimental (Heitor Villa-Lobos/Dora Vasconcellos).

DANIELA PROCOPIO Carlinhos Brown faz participação especial no CD em Quase Lenda (Uma Opereta Tupiniquim). Os arranjos são de Eumir Deodato e Paulo Moura. DANIELA PROCOPIO cria com seu disco um gênero novo, o Afojazz, que mescla elementos do jazz com pitadas saborosas de música baiana. É, seguramente, um dos melhores discos dos últimos tempos. Vale a pena conferir o talento da moça!

MySpace: www.myspace.com/danielaprocopio

SERVIÇO:
NOITE DE AUTÓGRAFOS de LANÇAMENTO do CD DANIELA PROCOPIO
Terça, 11 de Março, às 19h30
Saraiva Mega Store (Shopping Pátio Paulista) - Rua Treze de Maio, 1947 - Bela Vista, São Paulo
Informações: (11) 3171 3050

POCKET SHOW de Abertura do Projeto PAPO DE MÚSICO
Terça, 11 de Março, 21 horas
Villaggio Café - Praça Don Orione, 298 - Bela Vista, São Paulo
Informações: (11) 3571 3730 - www.villaggio.com.br

VITROLA - quartas-feiras, das 16 às 17 horas, ao vivo
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidada em 12 de Março: DANIELA PROCOPIO
www.alltv.com.br

Nenhum comentário: