terça-feira, 18 de março de 2008

MÁGICOS ACORDES


OMAR IZAR
Música Brasileira
Independente


Comemorando meio século de carreira, o gaitista paulista Omar Izar lança o belíssimo Música Brasileira, com clássicos e composições próprias. Mostrando sua enorme perícia e musicalidade, Izar dá uma autêntica aula de talento e competência na gaita de boca - ou harmônica -, um dos instrumentos de mais difícil manejo e execução.

Acompanhado por orquestra com direção musical de Vicente 'Viché' Sálvia, Omar Izar apresenta interpretações deslumbrantes para canções como Aos Nossos Filhos, Lembra de Mim (ambas de Ivan Lins e Vitor Martins), Samba do Avião, Tema de Amor de Gabriela (as duas de Tom Jobim), Modinha (Sérgio Bittencourt), Da Cor do Pecado (Bororó), Garota de Ipanema (Tom Jobim/Vinícius de Moraes) e, de autoria própria, Espera e Romântica.


Omar Izar é um dos melhores gaitistas de todos os tempos, ao lado dos brasileiros Edu da Gaita (1916-1982), Maurício Einhorn e Rildo Hora, do norte-americano Larry Adler (1914-2001) e do russo Borrah Minevitch (1902-1955). Ao longo das últimas cinco décadas, apresentou-se em diversos países e gravou discos no Brasil e Exterior. Aos 74 anos, segue atuando regularmente. É um músico excepcional, que merece ser conhecido pelas novas gerações.

Como adquirir o CD: spizar8@hotmail.com

SERVIÇO:
OMAR IZAR
Todos os sábados, a partir das 21 horas
O Bar - Av. Lins de Vasconcelos, 2090 - Vila Mariana, São Paulo
Informações: (11) 5573 0768 e (11) 5543 7284

Nenhum comentário: