quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SABOR DE NOVIDADE NO VITROLA

LOGO VITROLA A edição radiofônica do VITROLA, que produzo e apresento semanalmanete pela Rádio Web Paulistana, traz nesta sexta, 8 de agosto, mais dois talentos da novíssima cena musical brasileira. Na primeira hora, conversarei com a cantora e compositora carioca (radicada em Niterói) Suely Mesquita. Na segunda, será a vez da mineira (radicada em São Paulo) Sandra Melo, cantora, compositora e apresentadora de TV.

SUELY MESQUITA 4 Suely Mesquita é uma das artistas mais respeitadas da nova geração. Tem parcerias com nomes de peso como Lucina, Fred Martins, Zeca Baleiro, Pedro Luís, Chico César e Zélia Duncan, e também com novos e talentosos talentos como Kali C e Mathílda Kovak. Suas canções já foram gravadas por, entre outros, Fernanda Abreu, Celso Fonseca e Moska. Suely Mesquita está lançando seu segundo CD, Microswing, produção independente que tem participações especiais de Zeca Baleiro, Zélia Duncan e Chico César.

SANDRA MELO Sandra Melo é ligada à Música desde sempre. Aos onze anos pisou num palco pela primeira vez e, aos quatorze, gravou uma faixa num disco independente que reunia jovens intérpretes. Três anos depois ganhou um prêmio especial num festival em Belo Horizonte. Além de estudar violão, guitarra, piano e técnica vocal, Sandra graduou-se em Artes Cênicas. Cantou em bandas e participou de vários discos independentes. Teve canções em espetáculos musicais e sua voz foi ouvida na trilha sonora do filme Gaz, da cineasta Cecília Torquato, exibido com sucesso em circuitos europeus. Trabalha constantemente com gravações de jingles e spots publicitários. No momento, estuda no Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo, um dos maiores centros de educação musical do país, e está preparando seu primeiro CD, que terá canções próprias e releituras. É fortemente influenciada por jazz, blues e MPB. Sandra Melo é também uma das apresentadoras do programa de TV Show Total, produzido pelo Souza Lima Ensino de Música. Convido você a conferir o talento essas grandes artistas no VITROLA.

MySpace; www.myspace.com/suelymesquita e www.myspace.com/musicmelos

VITROLA - sextas-feiras, das 12 ás 14 horas, ao vivo
Produção e Apresentação: Toninho Spessoto
Convidadas em 8 de agosto: SUELY MESQUITA e SANDRA MELO
www.radiowebpaulistana.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Toninho! Tudo bem?

Meu nome e Vanessa Mendes e sou Produtora Executiva do Ultra Music em Belo Horizonte. Venho acompanhando seu trabalho atraves do seu blog e do Music News e gostaria de obter por gentileza seus contatos (telefone, email e endereco) para que lhe envie press release das bandas que iremos lancar agora em Setembro. O Ultra Music e um selo recente da Neutra produtora tambem em Belo Horizonte e somos produtora e gravadora, possuindo estudio proprio: Ultra estudio.
Desde ja agradeco,
abs
Vanessa
vanessamendes@ultraestudio.com.br