segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ALÉM DAS FRONTEIRAS DO CLUBE

MILTON NASCIMENTO
Live @ RTSI
Coqueiro Verde


A série Musicalmente, produzida na virada dos anos 70 para os 80 pela Televisione Svizzera, emissora de TV italiana na fronteira com a Suíça, rendeu belíssimos programas com astros italianos e de outros países, entre eles o Brasil. Esse acervo vem sendo disponibilizado em DVD no Brasil pela Coqueiro Verde. Depois de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Toquinho & Miúcha (juntos), Toquinho e de astros italianos como Lucio Dalla, Peppino Di Capri e Ornella Vanoni, chega o programa com Milton Nascimento, que havia sido lançado anteriormente encartado numa revista. Mas aqui o material recebe remasterização de áudio e restauração de imagem.

O show foi gravado em 4 de fevereiro de 1981. Acompanhado por Wagner Tiso ao piano e teclados, Milton (voz, violão) apresenta repertório de clássicos, com temas como Travessia, Nada Será Como Antes, Para Lennon e McCartney, Cravo e Canela, Maria, Maria, San Vicente, Fazenda e Canção do Sal. Um espetáculo belíssimo, com Milton Nascimento no auge da forma vocal. Como extra, entrevista com o músico.

Duração total: 60 minutos
Extra: entrevista
Legendas: português
Áudio: Dolby Digital 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)




Milton Nascimento canta Travessia (Milton Nascimento/Fernando Brant) no especial para a Televisione Svizzera em 4 de fevereiro de 1981

2 comentários:

Anônimo disse...

Toninho,
Esse é o mesmo que já havia saído antes, por duas vezes, uma em banca de jornal (revista) e outra em lojas?

Abração
Luis Hermano

TONINHO SPESSOTO disse...

Mestre,

É esse mesmo.

Abração!