quarta-feira, 17 de junho de 2009

ETERNAS MENINAS SUPER-PODEROSAS

SPICE GIRLS 2 SPICE GIRLS           
Girl Power! Live In Istanbul/Girls Talk! The Story So Far…
Virgin/EMI

Contra fatos não há argumentos. Um dos maiores fenômenos de popularidade dos anos 90 foi o adorável quinteto formado pelas inglesas Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Brown e Victoria Adams, as Spice Girls. Quando surgiram, em 1996, tomaram o mundo de assalto com um pop bem produzido, delicioso de ouvir e com mensagens feministas e desafiadoras de certo modo, mas sem deixar o romantismo e o culto à amizade de lado.

SPICE GIRLS Armação do empresário Simon Fuller e da gravadora Virgin ou não, o fato é que a química entre as meninas e delas com o público era avassaladora. Os concertos atraíram multidões e os discos venderam milhões de cópias. Este DVD traz o show apresentado em Istambul, Turquia, em 1997 e o documentário Girls Talk: The Story So Far…, ambos lançados originalmente em VHS. No show, hits como Wannabe, Say You’ll Be There, Spice Up Your Life (tema do filme Spice World – O Mundo das Spice Girls) e a tocante balada 2 Bocome 1. No documentário, as garotas contam sua própria história. Para matar a saudade e lamentar que elas não estejam mais juntas e que não tenham passado pelo Brasil na turnê que as reuniu em 2007. Girl Power Forever!

Site: www.thespicegirls.com

Duração total: 100 minutos 
Extras: imagens de bastidores, entrevistas 
Legendas: português, inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, holandês 
Áudio: DTS, Dolby Digital 5.1
Região 0




As Spice Girls em Wannabe (Spice Girls/Stannard/Rowe), do DVD Girl Power! Live In Istanbul/Girl Talk! The Story So Far...

Um comentário:

MdC Suingue disse...

As Spice Girls eram mmmuuuuiiiiittttoooo ruins e o surgimento delas simbolizaram o auge do jabá e das armações do mercado por empresários e produtores.
Depois deste modo de produção surgir, a indústria do disco foi ladeira abaixo, condenada à justíssima decadência.