segunda-feira, 8 de junho de 2009

MATEUS SARTORI GRAVA O PAPO DE MÚSICO

Mateus Sartori - Foto 2 - Jorge Beraldo O cantor paulista MATEUS SARTORI grava nesta terça, 9 de junho, às 14 horas, o PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto semanalmente na USP FM. As gravações acontecem no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, à Rua José Maria Lisboa 745, Jardins, São Paulo, com entrada franca.

MATEUS SARTORI lançou em 2008 seu segundo disco, Dois de Fevereiro, somente com canções de Dorival Caymmi. No PAPO DE MÚSICO, além de conversar com Spessoto o artista interpretará clássicos como Rosa Morena, Doralice, Eu Não Tenho Onde Morar e Maracangalha. Será acompanhado por dois craques do violão: Jardel Caetano e Edmilson Capeluppi. O PAPO DE MÚSICO com MATEUS SARTORI irá ao ar em 12 de julho.

Site: www.mateussartori.com.br

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 9 de junho com MATEUS SARTORI. O programa irá ao ar em 12 DE JULHO.

Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  -
ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos às 14 horas pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)

www.radio.usp.br

2 comentários:

Unknown disse...

Já tem asterisco na minha agenda.Doze de julho- imperdível.Uma das maiores revelações da MPB dos ultimos tempos.Voz,repertório e músicos do primeiro escalão de nossa cultura. Parabéns Toninho.Um abraço.

Anônimo disse...

Acabei de ver um show do Mateus Sartori aqui em São Bernardo do Campo,no SESI.O cara é maravilhosa.Voz linda e emocionante.Vou ouvir o programa dia 12 de julho e mandar e-mail para amigos.