terça-feira, 23 de junho de 2009

NO VITROLA, O ANO DA FRANÇA NO BRASIL

GILBERT O Ano da França do Brasil, que se promove em 2009, é o tema do VITROLA desta quarta, 24 de junho, das 16 às 17 horas, ao vivo. O programa, produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto e pela locutora e arte-educadora Elaine Gomes e transmitido todas as semanas pela allTV, recebe o cantor, ator e radialista GILBERT e a cantora LOALWA BRAZ.

LOALWA BRAZ GILBERT, egípcio de nascimento, é um dos maiores difusores da cultura musical francesa no Brasil. Fez enorme sucesso com suas releituras para clássicos como F… Comme Femme, Emanuelle e Tous Les Visages De L’Amour. Como ator, trabalhou em novelas das TVs Tupi, Record e Globo. É também radialista. LOALWA BRAZ foi vocalista da banda Kaoma, que popularizou a lambada em todo o mundo a partir da França. É dela a voz em sucessos do gênero como Chorando Se Foi e Dançando Lambada. Está lançando novo CD e prepara a gravação de um DVD.

LOGO VITROLA VITROLA
Produção e Apresentação:
TONINHO SPESSOTO e ELAINE GOMES
Convidados em 24 de Junho: GILBERT e LOALWA BRAZ

Quarta, das 16 às 17 horas, ao vivo
www.alltv.com.br

2 comentários:

Paulo Menna Barreto disse...

Toninho, o programa esteve, como sempre, excelente! Foi muito bom ouvir novamente Gilbert... Também a presença de Loalwa foi enriquecedora... estava comentando com a Elaine, no correr do programa, que na festa de meu casamento, em 89, claro que não poderia faltar música, e o conjunto tocou "Chorando se foi"... Aquilo foi uma febre! Eu deveria ter ido embora logo, mas dancei até as 4 da manhã... Parabéns por mais este excelente programa!

TONINHO SPESSOTO disse...

Paulo,
Muito obrigado, de coração, pela presença de sempre e pelos comentários elogiosos.
Sua presença é sempre um prazer para nós!
Graaaaaaaaaaaaaande Abraço!