quarta-feira, 3 de junho de 2009

ROCK & HISTÓRIA

THE WHO THE WHO  
Live At The Isle Of Wight Festival 1970
Eagle Records/ST2

A apresentação do The Who foi o ponto alto do lendário festival da Ilha de Wight, na Inglaterra, realizado em 1970. Roger Daltrey (vocais), Pete Townshend (guitarra), John Entwistle (baixo) e Keith Moon (bateria) estavam no auge da forma e deram um banho de rock e presença cênica, com direito à destruição de guitarra e amplificadores a cargo de Townshend.

O show, que havia sido lançado há pouco mais de um ano em DVD, chega agora na íntegra em CD duplo. O quarteto inglês detona em clássicos como Heaven And Hell, Naked Eye, My Generation e em temas da ópera-rock Tommy como Pinball Wizard, The Acid Queen e Tommy, Can You Hear Me. Um dos registros mais importantes da história do rock, obrigatório em qualquer acervo.



The Who em My Generation (Townshend), do concerto no festival da ilha de Wight, em 1970

Um comentário:

Danton K disse...

taí um show seminal! com certeza um dos melhores shows já realizados. descobri o teu blog ha pouco, mas vou seguir. acompanho teu trabalho desde a bizz. aguardo tua visita no meu Leituras Musicais. pra quem tá começando é sempre bom saber a opinião de quem tem história no jornalismo musical.

leiturasmusicais.blogspot.com