quinta-feira, 11 de junho de 2009

SAI NO SEGUNDO SEMESTRE DISCO INÉDITO DE SÁ, RODRIX & GUARABYRA

SÁ, RODRIX & GUARABYRA O Roupa Nova Music, selo do Roupa Nova, lançará no próximo semestre Amanhã, disco inédito de Sá, Rodrix & Guarabyra. Produzido em São Paulo por Tavito nos estúdios Gravodisc no ano passado, este foi um dos últimos trabalhos do inesquecível Zé Rodrix, que nos deixou em 22 de maio.

O repertório tem doze canções inéditas, entre elas a comovente balada Amanhã, autoria e solo de Zé Rodrix, Cidades Meninas, Novo Rio e Amanhece Um Outro Dia, tema de abertura da novela Revelação, do SBT. O acordo com o Roupa Nova Music foi fechado poucos dias antes da morte de Rodrix. Este será o quarto disco do trio, que era formado por Luiz Carlos Sá, Zé Rodrix e Guttemberg Guarabyra. Os outros são Passado, Presente Futuro (EMI, 1972), Terra (EMI, 1973) e Outra Vez na Estrada (Som Livre, 2001), este lançado também em DVD.

ZÉ RODRIX 5 Além do novo disco do trio, Zé Rodrix estava preparando trabalho solo inédito que sairia em CD e DVD. Um show com o artista acompanhado por uma big band chegou a ser gravado no Sesc Santos, mas Rodrix tencionava complementar o material com gravações em São Paulo, o que infelizmente não aconteceu. E havia também projeto para a reunião do Joelho de Porco num disco em tributo a Tico Terpins, morto em 1998, e que traria material inédito gravado pelo grupo. E Zé produziu o primeiro disco de sua filha caçula, a cantora e compositora Barbara Rodrix, que também deverá sair em breve.



Amanhã (Zé Rodrix), faixa-título do novo CD de Sá, Rodrix & Guarabyra, que será lançado no segundo semestre pelo selo Roupa Nova Music. O clipe é uma homenagem a Rodrix produzida pelo blog Paraíso Agora, de Hilda Borges e Marlene Alves

3 comentários:

Unknown disse...

Pensei que fosse sair antes, mas paciência, o jeito é esperar. Afinal, agosto está perto. hehehe

TONINHO SPESSOTO disse...

Vamos nos preparar, pois certamente a emoção será grande, tanto com o disco quanto com os shows que Sá e Guarabyra começarão a fazer em breve.
Abração!

Érico San Juan disse...

Estou no aguardo também. Uma pena, mesmo, o Zé não estar entre nós numa hora dessas.