sexta-feira, 21 de agosto de 2009

JOÃO PINHEIRO E MANU SANTOS CANTAM CHICO E BETHÂNIA EM SHOW NO RIO

JOÃO PINHEIRO Nesta sexta, 21 de agosto, 20 horas, os cantores João Pinheiro e Manu Santos apresentam, na Sala Municipal Baden Powell, Rio, o show João Pinheiro & Manu Santos Cantam Chico & Bethânia. Eles interpretarão todas as canções do antológico álbum que Chico Buarque e Maria Bethânia gravaram pela Philips ao vivo no Canecão em 1975,entre elas Sonho Impossível, Sinal Fechado, Sem Fantasia, Notícia de Jornal, Gota D’Água, Tanto Mar, Vai Levando e Noite dos Mascarados. Excelente opção para a sexta-feira dos cariocas.

MANU SANTOS 3 João Pinheiro é um cantor refinado, de voz envolvente. Atualmente pode ser ouvido na trilha da novela Caras & Bocas com No Ordinary Love, faixa do CD João Sings Sade, do selo Saladesom Records, em que interpreta canções do repertório da nigeriana Sade Adu na levada de ritmos brasileiros. Manu Santos é cantora de timbre belíssimo. Pesquisadora dedicada, tem várias facetas em seu repertório, indo de clássicos contemporâneos a canções inéditas, passando por peças carnavalescas. No momento está na fase final de gravação do seu primeiro CD, a ser lançado em breve pela Saladesom Records. Manu Santos faz parte também do grupo Seresta Moderna

MySpace: www.myspace.com/jopinheiro e www.myspace.com/manusantoss

SERVIÇO:             
JOÃO PINHEIRO & MANU SANTOS CANTAM CHICO & BETHÂNIA 
Sexta, 21 de Agosto, às 20 horas             
Sala Municipal Baden Powell – Av. N.S. de Copacabana, 360 – Copacabana, Rio de Janeiro
Ingressos a R$ 20,00 (estudantes e idosos pagam meia entrada)   
Informações: (21) 2548  0421 / (21) 2548 0492  

3 comentários:

João Pinheiro e Manu Santos disse...

Toninho, meu doce, obrigadíssimo sempre pelo carinho comigo, com Manu e com nosso trabalho! E queremos sim levar o C&B para SP! eh!

beijocas jocas e parabéns a você por esta torcida pela nossa MPB!

TONINHO SPESSOTO disse...

Não há o que agradecer, meu querido!
A arte de vocês é grande! E tem mais é que ser divulgada mesmo!

Beijos e um show maravilhoso procês!

Manu Santos disse...

Muito obrigada por esse carinho, Toninho! :)

Um beijão,
Manu