segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MÚLTIPLOS CAMINHOS

SIMONE SIMONE  
Na Veia
Biscoito Fino

Em seu novo disco, Simone testa sonoridades sem se desconectar de sua bela história. Estão aqui grandes sambas e boas canções de amor, ao lado de incursões bem realizadas pelo pop. São ao todo doze temas, sendo nove inéditos, inclusive um da própria cantora, Vale a Pena Tentar, parceria com Hermínio Bello de Carvalho.

O material inédito traz como destaques a belíssima balada Migalhas (Erasmo Carlos), o sambão Na Minha Veia (Martinho da Vila/Zé Catimba), Hóstia (outra grande canção de Erasmo Carlos, agora em parceria com Marcos Valle), o blues Pagando Pra Ver (Abel Silva/Raimundo Nonato de Oliveira) e a balada pop Definição da Moça (poema de Ferreira Gullar musicado por Adriana Calcanhotto).

SIMONE Há ótimas regravações dos sambas Geraldinos e Arquibaldos (de Gonzaguinha, tema transformado em cha-cha-cha), Ame (Paulinho da Viola/Elton Medeiros) e Deixa Eu Te Amar (Agepê/Ismael Camillo/José Mauro Silva). Como cantora, Simone segue a trilha firme e envolvente de sempre. Continua uma de nossas melhores intérpretes. A produção vem assinada pela artista e por Rodolfo Stroeter. De qualidade.

Site: www.simone.art.br

5 comentários:

Anônimo disse...

O CD é lindo.
E a capa é horrível!!!

Anônimo disse...

acho que eu queria uma Simone mais romantica e menos pop. já ouvi no site da Biscoito, no HotSite as músicas inteiras e no geral concordo com vc.abração
Paulo_

Rogério José Hreczuck disse...

O CD está lindo, mexe com a gente, chega até a balançar.

Anônimo disse...

oi Toninho.. desculpa aí mas a música do Abel e do Nonato (Pagando pra ver) não é inédita. Foi gravada em 2008 pelo Marcus Caffé no seu cd Deja Vu. O Belchior ainda gravou antes dele. Mancada da divulgação BF que escreveu que era inédita no release que tá lá no hotsite deles. abraço

TONINHO SPESSOTO disse...

Valeu pelo toque, muito obrigado mesmo.
Grande abraço!