Um dos discos mais aguardados dos últimos tempos, Inteira marca a estreia da cantora e compositora paulistana Tatiana Parra. Cantando profissionalmente desde os cinco anos de idade, ela adquiriu com o tempo enorme experiência e segurança que saltam aos ouvidos nesse belíssimo trabalho. Co-produzido por Marcelo Mariano e Tatiana, o CD vem com onze excepcionais canções tratadas pela cantora com cuidado de artesã.
O repertório traz a urgência do encontro da felicidade expressa em Abrindo a Porta (Pedro Altério/Pedro Viáfora), a beleza do chão do Brasil retratada em Bandeira (Sérgio Santos/Paulo César Pinheiro), com arranjos e piano de César Camargo Mariano, lembranças eternas na doce Depois (pérola de toada de Tatiana em parceria com Dani Gurgel), a essência da vida em Inteira (Tatiana Parra/Giana Viscardi), entre outras maravilhas.
Há também grandes releituras para Amor de Parceria (Noel Rosa), com Tatiana (em foto de Anita Kalikies) brincando nos vocais escudada pela percussão corporal dos sensacionais Barbatuques, Testamento (Milton Nascimento/Nelson Ângelo), Choro das Águas (Ivan Lins/Vitor Martins), com participação do Aca Seca Trio, da Argentina, e Sabiá (Chico Buarque/Tom Jobim). O disco tem participação de músicos do calibre de Conrado Goys (violão, arranjos), Marcelo Mariano (baixo, arranjos), Thiago ‘Big’ Rabello (bateria), Teco Cardoso (flautas, sax), Débora Gurgel (piano, arranjos) e Andrés Beewwsaert (piano), só para citar alguns. Intérprete focada na intenção de cada verso, de cada acorde, Tatiana Parra emociona. Comovente.
www.tatianaparra.com.br – www.myspace.com/tatianaparra
EPK (electronic press kit, ou kit de imprensa eletrônico) do CD Inteira, de Tatiana Parra
Nenhum comentário:
Postar um comentário