Conforme anunciado no início do ano, a Sony Music criou um departamento de música cristã. O primeiro lançamento nacional é Ainda Não é o Último, 11o disco da banda de pop/rock paulistana Resgate (www.bandaresgate.com), ligada à Igreja Casa da Rocha (antes eram da Renascer em Cristo e gravaram pela Gospel Records). No repertório, todo autoral, temas como Depois de Tudo, Genérica, O Vesúvio, Tudo Certo e Vou Me Lembrar. Em breve serão lançados CDs do grupo Renascer Praise, da dupla Rayssa & Ravel e dos cantores Elaine de Jesus e Marcelo Aguiar.
A Sony coloca no mercado também títulos internacionais, da gravadora Provident-Integrity. Os dois primeiros são A New Hallelujah, de Michel W. Smith, e Until The Whole World Hears, do grupo Casting Crowns. Michael W. Smith (www.michaelwsmith.com) é um dos mais popolares cantores e compositores gospel americanos. Foi o primeiro músico do segmento a alcançar o topo do Top 200, hit parade da revista Billboard (com o álbum Go West, Young Man, de 1990). A New Hallelujah foi gravado ao vivo em 20 de junho de 2008 na Lakewood Church, em Houston, contando com um coral de 250 vozes e com público de 12 mil pessoas. No repertório, temas como Prepare Ye The Way, Amazing Grace, Deep In Love With You e Help Is On The Way. Smith já se apresentou várias vezes no Brasil.
Ligado à Igreja Batista, o grupo Casting Crowns (www.castingcrowns.com) tem nove anos de carreira e é liderado pelo cantor, compositor e pastor Mark Hall, que lida com evangelização para jovens. Os outros integrantes são Megan Garrett, Brian Scoggin, Hector Cervantes, Chris Huffman, Melodee DeVevo e Juan DeVevo. Em Until The Whole World Hears, lançado nos Estados Unidos no final do ano passado, canções como If We’ve Ever Needed You, At Your Feet, Jesus Hold Me Now, Blessed Redeemer e Joyful, Joyful. A Sony deverá lançar outros títulos da discografia de Michael W. Smith e de vários grandes nomes do gospel internacional ligados à Provident-Integrity.
Nenhum comentário:
Postar um comentário