quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O HUMOR DOS MELHORES DO MUNDO CHEGA AO DVD


A Warner Music anunciou nesta quarta-feira a contratação da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, uma das grandes revelações do humor brasileiro nos últimos anos. O grupo alcançou popularidade após se apresentar no Programa do Jô em abril do ano passado. Um dos esquetes, a história do inabalável Joseph Klimber, acabou indo parar no YouTube, à revelia dos comediantes. Foi o suficiente para que se transformassem em fenômeno de popularidade.

A partir da presença no programa de Jô Soares e da divulgação do vídeo no YouTube, Os Melhores do Mundo passaram a fazer shows por todo o Brasil, batendo sempre recordes de bilheteria. O contrato com a Warner prevê o lançamento de três DVDs. O primeiro, com o show Notícias Populares, será gravado no próximo final de semana no Canecão (Rio de Janeiro), com lançamento previsto para novembro. É a primeira vez que um grupo de humor entra para o cast de uma gravadora no Brasil.

Os Melhores do Mundo se apresentarão até o final do ano em cidades que ainda não visitaram e voltarão às grandes capitais. Em 2008 a trupe deverá fazer sua primeira turnê internacional, apresentando-se em Portugal. Paralelo ao sucesso no teatro, o humorista Velder Rodrigues, que vive o próprio Joseph Klimber, se destaca no humorístico Zorra Total, da Rede Globo, ao lado de Adriana Nunes. Eles vivem o casal Jajá e Juju. O bordão 'eu tô doido, eu tô doido, eu tô doido" se transformou em febre por todo o país.

Clique aqui e veja o vídeo com a saga de Joseph Klimber

Nenhum comentário: