terça-feira, 28 de agosto de 2007

O REI DO ROMANCE POPULAR


WALDICK SORIANO
Ao Vivo
Som Livre



Um dos maiores ídolos populares deste país, o baiano Waldick Soriano, embora ausente dos grandes centros, segue se apresentando regularmente no Norte e Nordeste. Uma das maiores admiradoras do cantor e compositor é a atriz Patrícia Pillar, que decidiu produzir e dirigir um DVD com um grande show, gravado ao vivo no Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro, em Fortaleza, no final do ano passado.

Com produção do expert José Milton, o espetáculo é primoroso. Acompanhado por uma grande orquestra e cantando muito bem, Waldick revive todos os seus grandes sucessos diante de uma entusiasmada platéia. Entre as canções, Paixão De Um Homem, Eu Não Sou Cachorro Não, Tortura de Amor, Fujo de Ti, Vestida de Branco, A Carta, Perfume de Gardênia (versão do bolero clássico gravado originalmente por Bienvenido Granda) e Você Mudou Demais, esta em dueto com Claudia Barroso.

Nos extras, making of e cenas de ensaios do show. Um espetáculo que emociona e dá a verdadeira dimensão da importância de Waldick Soriano para a autêntica música do povo. O show sai também em CD.


Duração total: 80 minutos
Extras: ensaios, making of
Legendas: português
Áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu nunca pensei de um dia recomendar Waldick Soriano. Este DVD é simplesmente IMPERDÍVEL.O cantor já idoso, esbanja categoria.A orquestra com músicos maravilhosos.Enfim, um trabalho primoroso. Ai que saudades do cantor cubano Bievenido Granda. Que delicia o reencontro com Claudia Barroso. E(risos), posso gritar às coroas que ainda venham a me querer: EU NÃO SOU CACHORRO NÃO.