terça-feira, 28 de agosto de 2007

RECORDANDO GRANDES CANÇÕES


GUILHERME ARANTES
Intimidade
Som Livre



A série Intimidade, da Som Livre em parceria com o Canal Brasil, tem por objetivo trazer shows de grandes artistas em ambiente intimista, com os músicos cercados por amigos, em clima de total descontração. O escolhido para inaugurá-la é Guilherme Arantes. O cantor e compositor paulistano, atualmente vivendo em Salvador, revive alguns de seus maiores sucessos e mostra canções novas no estúdio de sua residência baiana.

Entre as canções, Um Dia, Um Adeus, Deixa Chover, Lance Legal, O Melhor Vai Começar, Fã Número 1, Cheia de Charme, Êxtase, Amanhã, Cuide-se Bem, Coisas do Brasil, Plenata Água e Pedacinhos. Como extras, Meu Mundo e Nada Mais, Lindo Balão Azul e as inéditas Blue Moon Para Sempre e Salvador, Primavera e Outono, esta na forma de clipe mostrando imagens de estúdio e pontos turísticos da capital baiana. Belo DVD, que inaugura uma série bastante interessante. Sai também em CD.


Duração total: 81 minutos
Extras: números musicais adicionais, making of, informações sobre o Instituto Planeta Água, instituição em defesa da ecologia criada por Guilherme Arantes
Áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0
Região 0 (roda em qualquer aparelho)

Nenhum comentário: