terça-feira, 25 de março de 2008

FLÁVIA BITTENCOURT DIVIDE PALCO COM LUIZ MELODIA EM SÃO PAULO


A cantora e compositora maranhense (radicada no Rio de Janeiro) Flávia Bittencourt recebe o carioca Luiz Melodia no SESC Santana, em São Paulo, nesta quarta, 26 de maio, em show do projeto Afinidades. É a quarta vez que Flávia e Melodia se apresentam juntos. Ela mostrará canções de seu primeiro álbum, Sentido, produção independente de 2003 hoje distribuída pela Som Livre. Entre os temas, Terra de Noel (de Josias Sobrinho e que entrou na trilha da novela América), Vazio e Sentido (ambos da própria artista). Será acompanhada por Leandro Saramago (7 cordas), Marquinho Mendonça (violão, bandolim e cavaquinho), Rogério Fernandes (baixo), Netinho Albuquerque (percussão) e Fábio Bergamini (percussão).

Luiz Melodia, que em 2007 lançou o aclamado Estação Melodia (Biscoito Fino), álbum com sambas clássicos, cantará sucessos como Estácio, Holly Estácio, Magrelinha, Juventude Transviada e Presente Cotidiano. Depois desse show, Flávia Bittencourt irá se dedicar à gravação do novo disco, Todo Domingos, somente com canções de Dominguinhos, com previsão de lançamento para o segundo semestre. No repertório do CD entrarão, entre outras, Lamento Sertanejo e Retrato da Vida, que estarão também no espetáculo desta quarta-feira.

Sites oficiais: www.flaviabittencourt.com.br e www.luizmelodia.com.br

SERVIÇO:
FLÁVIA BITTENCOURT - show do Projeto Afinidades
Convidado Especial: LUIZ MELODIA
Quarta-feira, 26 de Março, às 21 horas
SESC Santana - Av. Luiz Dumont Villares, 579 - Santana, São Paulo
Ingressos de R$ 5,00 a R$ 15,00
Informações: (11) 6971 8700 - www.sescsp.org.br




Flávia Bittencourt em Vazio (Flávia Bittencourt), canção do CD Sentido (Som Livre, 2003), e que estará no show desta quarta, 26 de Março, no SESC Santana (SP)

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa menina é muito boa! Uma das suas ótimas dicas, Toninho!
Beijos!

Toninho disse...

Querida,

A Flavinha é realmente uma grande artista!

E é tão bom ter você por aqui sempre...

Beijos, Meu Bem!

Anônimo disse...

Você ainda vai me aturar muito!!!
=)
Beijins!

TONINHO SPESSOTO disse...

Eu quero é mais, baby!
Beijos!!!!