quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ 2009! COM MUITA MÚSICA, PAZ, AMOR E ESPERANÇA!

FELIZ ANO NOVO Mais um ano termina e é tempo de agradecer. Agradecer a Você, que sempre me prestigia com sua visita ao ACORDES. Agradecer a Você que está conhecendo o blog agora. Espero que venha sempre! Agradecer aos Artistas por nos brindarem com suas criações, para que possamos aqui indicá-las aos leitores. Agradecer aos Amigos pela força imensa de Sempre!

Que 2009 nos traga sempre Música de Qualidade. Que surjam novos artistas. Que os revelados em 2008 sigam mostrando seus trabalhos com bom nível. Que as grandes gravadoras se conscientizem de que é necessário rever urgentemente as políticas de aproveitamento de elenco e principalmente de preço dos CDs e DVDs para o consumidor final.

FELIZ 2009 Novas tecnologias surgirão, é certo. Muito se fala na massificação da venda de álbuns em pendrives, na volta do vinil, no fim do CD, na estabilização da internet como único meio de venda de arquivos musicais. Seja como for, que a Música de Qualidade sempre tenha espaço. No ACORDES, estarei atento a todos os movimentos e informarei a você, sempre com muita alegria e responsabilidade jornalística. Até 2009!

Toninho Spessoto - Jornalista, Radialista e Produtor Musical

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS PELO BLOG PRIMEIRAMENTE.
ESTAMOS DIVULGANDO O NOVO SUCESSO DO MOMENTO E ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO: "VIRGINIA DE MAURO, a LULLY" ASSISTAM no YOUTUBE sessão TRAPINHAS
ONDE ELA TEM APOIOS IMPORTANTES COMO O HUMORISTA JOSE VASCONCELOS, AUTOR DE NICK BAR.
CANARINHO DO SBT, MAURICIO DE SOUSA E O PRÓPRIO BETO CARRERO ANTES DE SUA SUBIDA AO ENCONTRO COM DEUS.

VALE A PENA A NOVIDADE PARA AS CRIANÇAS E JOVENS.