segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ZÉ LUIZ MAZZIOTTI E VICENTE BARRETO GRAVAM O PAPO DE MÚSICO

PAPO DE MÚSICO 4 O PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical TONINHO SPESSOTO, transmitido na madrugada de domingo para segunda, da meia-noite à uma da manhã pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próximos convidados o cantor ZÉ LUIZ MAZZIOTTI e o cantor e compositor VICENTE BARRETO. A gravação será no dia 2 de dezembro, a partir das 14 horas. Nesse dia serão gravados dois programas. O PAPO DE MÚSICO é uma conversa descontraída de Spessoto com grandes nomes e novos valores da música brasileira, com o convidado apresentando suas canções ao vivo. O público presente às gravações pode participar com perguntas. O PAPO DE MÚSICO é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.

ZÉ LUZ MAZZIOTTI ZÉ LUIZ MAZZIOTTI, paulista de Rio Claro, começou a carreira no final dos anos 70. Ao longo dos anos, trabalhou com intérpretes como Elizeth Cardoso, Leny Andrade, Nana Caymmi e Célia. Produziu discos de astros como Michel Legrand e Lucinha Lins. Viveu muitos anos na França, tornando-se nome respeitadíssimo em toda a Europa. É um dos melhores cantores brasileiros de todos os tempos e também violonista de qualidade. Entre seus discos estão trabalhos dedicados a Paulinho da Viola e Chico Buarque.

VICENTE BARRETO 2 VICENTE BARRETO (em foto de Dani Gurgel) é baiano de Conceição do Coité. Um dos mais respeitados compositores brasileiros. Criador de temas urbanos e rurais, tem parceiros como Celso Viáfora, Paulo César Pinheiro, Alceu Valença, Tom Zé, Elton Medeiros, Vinícius de Moraes e Gonzaguinha. Entre suas composições mais conhecidas estão Morena Tropicana, Pelas Ruas Que Andei (ambas com Alceu Valença), Por Um Fio e A Cara do Brasil (as duas com Celso Viáfora. Está lançando o décimo disco, Vicente, pelo selo Koala Records. Os programas PAPO DE MÚSICO com ZÉ LUIZ MAZZIOTTI e VICENTE BARRETO irão ao ar pela USP FM em janeiro de 2009.

logo_radiousp_baixa PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 2 de dezembro com ZÉ LUIZ MAZZIOTTI e VICENTE BARRETO. Os programas irão ao ar em janeiro de 2009. Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  - ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos à meia-noite pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)
www.radio.usp.br

Apoio Cultural: www.revistabaixobrasil.com.br e www.papodemusico.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, imperdível! Duas estrelas de nossa legítima música brasileira! Vamos ficar antenados para não perdermos! Beijinhos, Gabriela Brabo

Unknown disse...

INCRÍVEL. Obrigada, Toninho! Um beijo e até amanhã.