segunda-feira, 6 de abril de 2009

ANDREIA DIAS E JOÃO PINHEIRO GRAVAM O PAPO DE MÚSICO

ANDREIA DIAS Na próxima terça, 7 de abril, a partir das 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo, serão gravadas duas edições do PAPO DE MÚSICO, programa produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto e levado ao ar todos os domigos das 14 às 15 horas na USP FM. Os convidados serão a cantora e compositora paulistana ANDREIA DIAS e o cantor carioca JOÃO PINHEIRO.

João Pinheiro by Emir Penna 300dpi ANDREIA DIAS, além de desenvolver sólida carreira solo - lançou em 2008 pelo selo independente Scubidu Records o CD Volume 1, considerado um dos melhores trabalhos do ano pela crítica especializada -, é integrante da Banda Glória. No PAPO DE MÚSICO, além de falar de vida e carreira, ela mostrará temas do seu primeiro disco. JOÃO PINHEIRO lançou em 2007 pelo selo independente Saladesom Records o CD João Sings Sade, apenas com canções do repertório da cantora nigeriana Sade Adu, mas em levada de Bossa Nova. No PAPO DE MÚSICO ele mostrará temas desse disco e também do próximo trabalho, a ser lançado em junho. O programa com ANDREIA DIAS irá oa ar em 26 de abril e o de JOÃO PINHEIRO será transmitido em 3 de maio.

MySpace: www.myspace.com/andreiadias e www.myspace.com/jopinheiro

PAPO DE MÚSICO 4 PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 7 de abril com ANDREIA DIAS e JOÃO PINHEIRO.  Os programas irão ao ar respectivamente em 26 de abril e 3 de maio.

Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo
  -
ENTRADA FRANCA
No ar todos os domingos às 14 horas pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)

www.radio.usp.br

Nenhum comentário: